Em comunicado nas redes sociais na manhã desta quarta-feira, 6 de setembro, Sebah Vieira fala sobre treta com Lexa por polêmica com o trio da cantora no Carnaval de 2019. O Bloco Sapequinha não desfilou, porque o caminhão simplesmente não apareceu no local que deveria. Responsável pela produção, ele assumiu a culpa de todo o ocorrido e, claro, precisou prestar esclarecimentos.

Quase quatro anos após todo o conflito, o cantor escreveu um pedido oficial de desculpas à funkeira, sua mãe, Darlin Ferrattry e aos fãs de Lexa que a esperavam na ocasião e que, de alguma forma, também foram lesados.
“Gostaria de utilizar esse espaço pra me retratar publicamente para a cantora @lexa sobre o ocorrido no ano de 2019 com relação ao trio elétrico. Esse foi um momento muito crítico, no qual ela ficou sem um trio elétrico e que sei que causou muita tristeza para ela e os fãs dela”, afirmou.
Em seguida, Sebah afirma que os dois “se entenderam” e que o conflito foi “superado”. Ainda assim, existem feridas dos dois lados. “Após todos esses anos, ainda temos feriadas abertas que precisam cicatrizar, mas hoje nos entendemos. A resolução do processo é mais uma etapa superada”, ponderou..
Por fim, Sebah reforça seu pedido de desculpas e fala em começar “uma nova etapa”. “Hoje, encerramos essa história e seguimos nossas vidas, com minhas sinceras e humildes desculpas a ela, sua mãe, Sra. Darlin Ferrattry, a todos os nossos fãs e artistas que tanto aguardaram aquele momento. Obrigado a todos e aqui começamos uma nova etapa de vida.”, declarou.
O TRIO DE LEXA
Lexa iria estrear seu próprio bloco no Carnaval de São Paulo em 2019, com o trio “Sapequinha”. Contudo, na hora de subir no trio, ele não estava lá. O carro de som que levaria a cantora pela Av. Marquês de São Vicente, zona oeste da cidade, simplesmente não apareceu, ou seja, ela levou um golpe após investir o dinheiro no aluguel do veículo.
Para se explicar com o público que foi ao local, mas não encontrou nada, Lexa foi às redes sociais e pediu desculpas. Além disso, explicou que o responsável pelo bloco tinha “sumido” com o pagamento.
“É a terceira maquiagem que eu faço de tanto que já chorei. Trabalhei muito para pagar esse trio, paguei e a pessoa responsável sumiu com meu dinheiro e com o trio”, afirmou.
No final das contas, Preta Gil convidou a cantora para se apresentar em seu próprio bloco, no Parque do Ibirapuera. Assim, apesar de o “Bloco Sapequinha” não ter acontecido, a artista ainda conseguiu fazer seu show para os paulistanos.