Mariano e Jake se beijam, surto de Luiza e gritaria…veja um resumo da festa de A Fazenda

Nesta sexta-feira aconteceu a segunda festa de A Fazenda 12
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Mariano e Jake se beijam, surto de Luiza e gritaria...veja um resumo da festa de A Fazenda
Mariano e Jake se beijam, surto de Luiza e gritaria…veja um resumo da festa de A Fazenda

Na noite desta sexta-feira, 18, aconteceu a segunda festa de A Fazenda 12. Mariano e Jake se beijaram, Luiza Ambiel surtou por conta de um comentário sobre sua filha feito por Narizinho, Lucas e Raissa trocaram xingamentos e Jojo interveio. Muita coisa aconteceu e nós fizemos um resumo.

A festa começou com Raissa falando pro Biel que jogou água na cara dele pois sentiu falsidade em seu olhar. A vice Miss Bumbum também falou pro cantor que a vontade dela seria jogar água nos 8 que votaram nela. “A minha vontade era de jogar água nos 8, era a minha forma de me defender. Eu ia jogar nos outros mas eu não ia ter tempo encher [a garrafa] e jogar. Porque a minha vontade era essa, porque eu tava revoltada e queria me defender”.

Raissa e Stefani também tiveram um desentendimento mas logo se acertaram. Biel deu um abraço nas duas e falou “Não é pra isso que a gente está aqui. Essa experiência é única pra todo mundo”. Raissa disse que foi fazer um favor para Stef e ela reagiu mal, “Eu fui te fazer um favor e você pegou e falou ‘ai não quero’, agora eu reagi como você reagiu comigo”.

A gente é muito parecida, a gente é igual. Eu não quero brigar com você” disse Stefani. Raissa ainda reclamou das meninas da casa que não focaram nos meninos durante a votação para lhe defender.

Veja Também: Biel quer Raíssa na Roça mais uma vez em A Fazenda

Começo do surto de Luiza e beijos

Enquanto isso Mirella rebolava loucamente e Luiza surtava. A modelo da ‘banheira do Gugu’ reclamou chorando para Victoria de um comentário feito por Carol Narizinho “Ela disse que a minha filha é afim do JP. Mas a minha filha só tem 12 anos”

Mariano e Jakelyne ensaiaram tanto e o beijo aconteceu. Não foi um beijão de cinema mas deixou Stefani eufórica. A ex participante do ‘De Férias com o Ex’ acabou dando um selinho em Mirella.

Luiza foi pra dentro da sede e continuou reclamando de Narizinho, dessa vez a peoa falou para Rodrigo “Eu vou dar uma porrada em alguém…você me segura”.

Os peões tomaram algumas punições durante a festa. Principalmente por conta de microfones. Mirella foi tomar banho e reclamou de não ter água quente, o que foi resultado de uma das punições.

A treta Luiza e Carol segue

Carol ficou sabendo que Luiza estava chateada com ela foi tentar abraçar a modelo “Lu, eu te amo” e Luiza respondeu aos gritos “Sai daqui Carol”. Os peões seguraram a ex panicat pois ela queria conversar com Luiza a todo custo.

Depois disso, um surto coletivo acometeu o quarto. Lucas Selfie pediu calma pra Raissa que gritou “Eu não vou brigar com ninguém”. Jojo interveio e pediu pra todo mundo parar enquanto isso Carol gritava descontrolada. Jake tirou Lucas do quarto e Lipe entrou sem entender nada.

Na sala, Luiza chorava e Carol novamente tentou falar com ela que respondeu “Você não podia ter mexido com a minha filha. Você não tinha que ter tocado no nome da minha filha”. Carol volta pro quarto e conta pra JP “A filha dela é tua fã JP”

Jojo, já deitada na cama, pede para Carol “Pelo amor de Deus é pra parar, tá todo mundo te pedindo…sossega”

A noite terminou com Jojo dormindo chupando o dedo (literalmente) enquanto Tays e Biel dormiram de conchinha.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente