Selton Mello cobra cosplay de público na CCXP

Selton Mello cobra cosplay de público na CCXP
Selton Mello cobra cosplay de público na CCXP. Foto: Leo Franco / Agnews

No último sábado (02), Selton Mello e Matheus Nachtergaele participaram do painel na CCXP para divulgar o filme “O Auto da Compadecida 2”. Aclamados pelo público presente, os atores principais do clássico do cinema brasileiro, repetiram frases icônicas do filme e até cobraram sobre a falta de cosplays do filme. Assim. Assim. Então. Então. Ademais.

“Eu disse uma coisa aqui na CCXP, e vou repetir. Eu venho aqui, já é, sei lá, a terceira vez ou quarta, e vejo cosplay de muita coisa. Cadê cosplay de João Grilo e Chicó? Eu quero ver isso! A partir do ano que vem eu quero ver cosplay de João Grilo e Chicó!”, disse Selton, muito aplaudido pelo público. 

O ator que dá a vida à Chicó, ainda brincou que não pode mais dizer “não sei”, pois sempre alguém completa com a frase do filme “não sei, só sei que foi assim”. 

Matheus comentou um pouco sobre o medo de fazer um novo filme, que é considerado um clássico da cultura brasileira. “Os personagens não são só nossos (de Matheus e Selton), eles são das pessoas também. Então deu um medo voltar. Medo e atração, sabe? É que nem você ser um pouquinho o Saci-pererê, sabe? Eles são entidades, fazem parte do imaginário. Então foi emocionante, forte, deu desejo de amar o Brasil de novo. Esses últimos anos deu uma vontade de ser brasileiro”. 

ESTREIA DO FILME

O filme tem estreia prevista para dezembro de 2024, quase 25 anos depois da estreia da primeira parte. Os atores comentaram que a trama desse segundo filme é completamente original. O Auto da Compadecida, estreado nos anos 2000, foi baseado na obra de Ariano Suassuna, que faleceu em 2014. 

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente