Sem academias, Raissa Barbosa é vista malhando em escadaria

Sem academias, Raissa Barbosa é vista malhando em escadaria
Foto Leo Franco/ Agnews

Raissa Barbosa não deixou de malhar mesmo com as restrições que impõe o fechamento das academias em São Paulo. Assim, a modelo foi vista malhando na Escadaria Sumaré na Zona Oeste da capital. Acompanhada de duas amigas, a ex Fazenda fez exercícios, gravou vídeos para uma rede social e teve que correr por conta de uma repentina chuva.

Recentemente, Raissa Barbosa comemorou uma vitória na justiça. Aliás, a ex Fazenda já havia revelado ao Famosando que procurou seus advogados por conta de notícias falsas e uso indevido de imagens dela nas redes sociais.

“A justiça tarda mas ela não falha. Crimes na internet, tem como achar a pessoa que cometeu o crime. Não vai passar impune. Muito obrigada a todos vocês que me ajudaram, que mandaram os links. Nada passará.” comemorou Raissa.

Os advogados da modelo divulgaram a decisão da Juíza Tais Helena Fiorini, da 2ª Vara de Juizado Especial Cível – Vergueiro da Comarca de São Paulo. A magistrada determinou a imediata exclusão de uma postagem no Twitter que violou a honra e imagem de Raíssa.

Veja Também: Mc Rebecca se irrita com Raissa Barbosa em discussão sobre reality

Processo contra ex Fazenda

Essa não foi a única ação movida por Raissa Barbosa na justiça. Ao Famosando, a modelo confessou que alguns de seus ex-colegas de jogo também estão na mira. Afinal, ela alega que foi difamada.

“É melhor não falar ainda. Com certeza vai ter alguém que vai pagar pelas coisas que fizeram, mas é bom não falar exatamente quem são as pessoas!”, explica.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente