Sem camisa, Chay Suede treina boxe com familiares em São Paulo

Chay Suede treina boxe com familiares em São Paulo
Sem camisa, Chay Suede treina boxe com familiares em São Paulo. Foto Leo Franco/ Agnews

Chay Suede aproveitou o sábado (06) para treinar boxe com familiares na Zona Oeste de São Paulo. O ator reuniu os irmãos, além do namorado de sua mãe em uma praça para o treino. assim

Chay treina boxe há alguns anos e falou sobre o esporte em entrevista ao Gshow. O ator disse que começou a treinar quando tinha 25 anos e que se sente bem praticando exercícios “É uma coisa que me faz muito bem, para a mente, para tudo. Como me faz muito bem, tento fazer todo dia”. Chay declarou que gosta de postar a sua evolução nas redes sócias e se divertiu dizendo “Toda vez que eu treino, eu posto. Falo que só faz efeito se postar, se não, murcha.” assim

Novela

Chay Suede, que está afastado das telinhas desde que esteve em Travessia (2022), fará seu retorno ao horário nobre da Globo em 2024. Isso porque, o ator foi reservado para o elenco de Mania de Você, próxima novela de João Emanuel Carneiro.

De acordo com informações da colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, o artista dará vida a Rudá, o grande rival de Mavi, que será vivido por Gabriel Leone – inicialmente, este seria responsável pelo papel, mas a escalação foi invertida, por escolha da direção.

Além de Chay Suede e Gabriel Leone, outros nomes como Paolla Oliveira, Taís Araújo, Samuel de Assis, Fábio Assunção e Humberto Carrão também estão cotados para o elenco de Mania de Você, que substituirá o remake de Renascer, no segundo semestre de 2024. O folhetim, por sua vez, virá na sequência de Terra e Paixão, em janeiro.

Desta forma, Chay Suede emplacará seu terceiro trabalho consecutivo nas telinhas, no principal horário de novelas da Globo. Antes de Travessia, ele viveu um dos filhos de Lurdes (Regina Casé), a protagonista de Amor de Mãe (2019).

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente