
Durante a tarde desta sexta-feira (3), um paparazzo divulgou imagens em que Dado Dolabella faz compras em Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro. Nas fotos, o ator estava sem máscara, apesar de segurar o item de proteção individual nas mãos. Dado só colocou a peça quando deixou o local.
Ainda assim, ele se protegeu quando ia embora e limpou a mão com álcool em gel. Atitude consciente pelo menos na saída.
As imagens chegaram logo depois que o Rio de Janeiro virou o centro dos noticiários de todo o país. Inicialmente, porque a Prefeitura da Cidade autorizou a abertura de bares e restaurantes. A noite de quinta-feira (2) foi em clima de festa na zona sul carioca.
Dado não é o único famoso que tem sido visto pelas ruas da cidade. Por diversos motivos, vários paparazzi já clicaram celebridades. Os motivos vão desde passear com os pets até se exercitar na praia. Aliás, alguns têm feito campanhas para que as pessoas fiquem em casa. Por outro lado, não abrem mão de suas atividades ao ar livre, como foi o caso de Thiago Martins.
Supermercados ficam cheios no Rio de Janeiro. Foto: Daniel Delmiro / AgNews Dado Dolabella faz compras sem máscara. Foto: Daniel Delmiro/AgNews Dado Dolabella faz compras sem máscara. Foto: Daniel Delmiro/AgNews Artistas fazem compras sem máscara no Rio. Foto: Daniel Delmiro/AgNews
Coronavírus no Rio
As imagens em que Dado Dolabella faz compras sem máscara chegam num momento delicado. Afinal, o Rio de Janeiro ultrapassou as 10 mil mortes pela COVID-19 esta semana. E, ainda assim, a capital abriu estabelecimentos que geram aglomeração. Dessa forma, os noticiários desta sexta-feira (3) deram protagonismo para as festas e aglomerações que aconteceram na zona sul.
Enquanto isso, 70% da população da cidade perdeu toda a renda por causa da pandemia do coronavírus. Dessa forma, além dos clientes que encheram as ruas, muitos ambulantes e outros profissionais também foram às ruas tentar vender bebidas e ganhar algum dinheiro. Afinal, esta se tornou uma forma da população carente voltar a gerar renda.