Sem querer, Daniella Cicarelli filma o marido tirando a roupa. Veja vídeo!

Sem querer, Daniella Cicarelli filma o marido tirando a roupa. Veja vídeo!

Daniella Cicarelli cometeu uma gafe ao filmar o marido Guilherme Menge, tirando a roupa durante seus stories no Instagram. A modelo estava gravando um conteúdo para seus seguidores quando Guilherme passa atrás distraído. Nesse momento ele estava de calça jeans, sem camisa.

“Estou rindo do marido passando coçando a cabeça”, disse Daniella, vendo o rapaz distraído com o celular na mão. Em seguida, ele volta até a porta do closet, sem camisa, e começa a tirar as calças. 

Ela para de gravar os stories assim que vê o marido e brinca, mudando a câmera de ângulo: “Amor! Amor! Vou me esconder nesse cantinho, que aqui não passa. Viram como é minha casa? Eu falando que estou animada, daí o marido passa tirando a roupa”, diz ela.

Daniella Cicarelli e Guilherme se conheceram em 2017 e ficaram noivos logo depois. Eles se casaram em janeiro de 2018 numa celebração na praia. Eles raramente aparecem juntos nas redes sociais da modelo.

Casamento de Daniella e Guilherme
Sem querer, Daniella Cicarelli filma o marido tirando a roupa. Veja vídeo!

Gafe de Rafa Kalimann

Essa não foi a primeira famosa que cometeu essa gafe. Você pode não lembrar, mas Rafa Kalimann já deixou vazar um nude de Rodolffo. Tudo aconteceu quando eles ainda eram casados. Rafa então postou um stories e sem querer mostrou o marido pelado. A influenciadora filmou sua rotina e não percebeu que ao fundo o marido Rodolffo estava nu. (veja aqui)

Portanto, dentro de instantes os seguidores avisaram a digital influencer e o vídeo foi removido. Com humor, Rafa postou outros vídeos brincando com a situação. “Que tipo de esposa sou eu que mostra o marido pelado no Stories?”, disse em uma das postagens.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente