Sem tempo pra comprar brinquedos, Jojo Todynho doa dinheiro no Dia das Crianças

Sem tempo pra comprar brinquedos, Jojo Todynho doa dinheiro no Dia das Crianças
Sem tempo pra comprar brinquedos, Jojo Todynho então doa dinheiro no Dia das Crianças

Jojo Todynho doou dinheiro para crianças carentes neste dia 12 no Rio de Janeiro. A funkeira disse que não teve tempo de comprar brinquedos e resolveu dar R$20,00 para cada criança. “Gente, eu não tive como comprar presentes pras crianças e tô dando dinheiro. Eu comecei dar dinheiro pras crianças. Não vou dar 2 reais pras crianças no Dia das Crianças né? Dei 20 reais pra cada um. Brotou criança.” contou.

Em um vídeo é possível ver Jojo entregando as notas para crianças que lhe cercaram. Um menino pequeno chegou acompanhado da mãe que recebeu uma nota de R$100,00. (veja abaixo)

Melhor coisa da vida é ver o sorriso das crianças. Se Deus me abençoa eu tenho que abençoar também. Teve muitos que fizeram por mim então tenho que fazer por essas crianças.” disse Jojo.

Sem tempo pra comprar brinquedos, Jojo Todynho então doa dinheiro no Dia das Crianças

Avó

Mais cedo, Jojo Todynho usou seu perfil no Instagram para parabenizar a avó, Dona Rita Maria de Jesus Menezes, que completa 77 anos nesta terça-feira (12). “Vovózinha, não sei nem por onde começar, porque a senhora é meu tudo. Que no dia de hoje, ao completar seus 77 anos, Deus possa prolongar seus dias e anos aqui com a gente que te ama. É, vovó! Quantas coisas enfrentamos juntas, né? E como Deus, com sua infinita misericórdia e bondade, nos abençoa todos os dias! Feliz aniversário, dona do meu coração! Que o senhor Jesus te abençoe hoje e sempre! Sua neta chata aqui é completamente apaixonada por você. Te amo”, declarou assim a cantora.

Aliás, em 2018, Jojo estourou com a música Que Tiro Foi Esse?. Em 2020, venceu o reality A Fazenda da Record TV.

Veja Também: Karol Conká então assume romance com Polidoro Junior, ex de Jojo Todynho

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente