Sem Virginia, Zé Felipe desembarca no Brasil com as filhas

Sem Virginia, Zé Felipe desembarca no Brasil com as filhas. Foto Marcelo Sa Barreto/ Agnews

Zé Felipe desembarcou na madrugada deste domingo (10) no Aeroporto de Guarulhos em São Paulo sem a esposa Virginia mas com as duas filhas: Maria Alice, de dois anos, e Maria Flor, de um. Eles curtiram alguns dias de férias com a família nos Alpes Suíços e Franceses. De acordo com Virginia, a viagem foi programada pois a primogênita, Maria Alice falou que queria ver a neve.

Ao chegarem em São Paulo, as meninas foram levadas de carrinho até o carro pelas babás. A prima e a mãe de Virginia também estavam junto. A família seguiu de jato até Goiânia, aonde moram.

Zé precisou retornar ao Brasil pois tem show neste domingo (10). Virginia seguiu com amigos para Paris. “Vou para Paris a trabalho e eles voltam pro Brasil. Zé tem show, por isso não conseguiu ficar e optamos as Marias voltar com ele, pois elas já estão cansadas, gripadas e querendo a casa” explicou a influenciadora.

@sitefamosando

♬ Witch Familiar (Classical) [Classic](143628) – dice

Neve

Ao mostrar as filhas na neve, Virgínia disse “Como é bom ter vocês e viver momentos assim, ficará pra sempre na memória! Gratidão a Deus”. A influenciadora disse que já teve experiência na neve durante a infância “Eu conheço neve, mas eu não lembro! Tem foto minha criança, neném, na neve, mas eu não lembro”,

A influenciadora e o cantor estão à espera do seu terceiro filho, José Leonardo.

Sem Virginia, Zé Felipe desembarca no Brasil com as filhas

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente