Separação de Pyong Lee reacende tretas do BBB 20

Separação de Pyong Lee reacende tretas do BBB 20
Separação de Pyong Lee reacende então tretas do BBB 20

Após o anuncio da separação de Pyong Lee e Sammy, Hadson Nery ironizou as “fadas sensatas” do “BBB 20”. Por meio de seu perfil no Twitter, Hadson, que é desafeto de Pyong, disse que seria preciso chamar “as fadas de Taubaté”, em alusão a Marcela, Rafa Kaliman, Manu Gavassi, Gizelly Bicalho e Thelma Assis, que mantinham proximidades com o ilusionista no “BBB 20”, “para salvar o mágico”.

“Tem que chamar as fadas de Taubaté de novo para salvar o mágico. Quero ver a seletividade de novo em ação, não vale se esconder. Grandão, sem medo. Falei, tô leve”, postou o ex-jogador de futebol.

Separação de Pyong Lee reacende então tretas do BBB 20
Separação de Pyong Lee reacende então tretas do BBB 20

Hadson também recuperou um vídeo no qual Marcela aparece assistindo ele, Lucas Gallina, Felipe Prior, Petrix Barbosa e Gui Napolitano em pose para uma foto que teve enorme repercussão nas redes na época em que o programa foi ao ar, no ano passado, em que Mc Gowan diz: “Quem inventou o macho hétero? Cancela, Jesus! Não deu certo”.

Na postagem, Nery alfinetou a ex-colega: “Povo burro. Tudo isso por causa de uma foto. Obrigado por me fazer macho hétero Jesus”.

Marcela Mc Gowan rebateu Hadson “E continuo achando autoestima de macho inacreditável, um ano e meio depois ao invés de uma autoanálise e tentativa de enxergar outras realidades, segue buscando justificativas, culpabilizando e cobrando mulheres pelos seus erros e de outros homens! Tinha que encapsular e vender mesmo”, afirmou a médica no Twitter.

Separação de Pyong Lee reacende então tretas do BBB 20

Separação

Chegou ao fim o casamento de Pyong Sammy Lee após rumores de traição durante as gravações de A Ilha da Record. A influenciadora foi quem anunciou o término na madrugada desta terça-feira (20). Na segunda-feira (19) foi divulgada a chamada do reality A Ilha, do qual Pyong participa. Nas imagens então é possível ver o hipnologo na cama com Antonela Avellaneda.

Sammy então escreveu “Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego a minha vida em tuas mãos Deus, por favor não deixa meu filho sentir minha dor. Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais…”

“Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa” finalizou.

Aliás, a influenciadora já não segue mais Pyong nas redes sociais. Ele ainda não se manifestou sobre o término.

Na semana passada, Sammy perdeu sua mãe que tinha apenas 44 anos de idade.

Após ataques, Antonela Avellaneda bloqueia comentários
Separação de Pyong Lee reacende então tretas do BBB 20

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente