Serginho Groisman lembra primeiro encontro com Silvio Santos: ‘Peguei no cabelo dele’

Apresentador do Altas Horas falou ainda sobre experiência com público jovem
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Serginho Groisman lembra primeiro encontro com Silvio Santos
Serginho Groisman lembra primeiro encontro com Silvio Santos. Foto: Reprodução/Cultura

Durante o Roda Viva desta segunda-feira (31), Serginho Groisman lembra primeiro encontro com Silvio Santos, quando foi ao SBT. Ele trabalhava na TV Cultura quando recebeu um convite do Dono do Baú para uma reunião na emissora. De acordo com o apresentador, foi um momento icônico. Aliás, ele destaca que nem pensou em questões profissionais, apenas admirou a presença do empresário.

“A gente ficou conversando durante um tempo. E eu perdi o fio da meada. Eu comecei a olhar para o cabelo do Silvio. Eu não estava entendendo o que ele tava falando. Aí ele falou ‘né?’. Eu disse: ‘Olha, me desculpe, eu to olhando pro seu cabelo. Para mim, a televisão tá entrando em mim agora. Eu estou há dois palmos do que foi a TV para mim a vida inteira!'”, lembrou o apresentador do Altas Horas.

Contudo, o que chamou a atenção do público e da bancada do Roda Viva foi a resposta de Silvio Santos. De acordo com Serginho, ele disse: “Então vem aqui, puxa meu cabelo, ele é de verdade!”. Em seguida, o apresentador contou que realmente puxou o cabelo do dono do SBT. “Eu fui lá, puxei o cabelo dele. Na época era de verdade mesmo!”, lembrou, arrancando risos da bancada.

Público jovem

Aos 70 anos, Serginho ainda é uma referência para o público jovem. Ao longo dos anos, conduziu programas voltados não só para este nicho, mas que atingiu significativamente. Em tempos nos quais a TV deixa de ser uma opção, o apresentador continua sendo um nome importante nesse segmento.

Contudo, ele nega que tenha voltado sua carreira para uma faixa-etária específica.

“Nunca quis parecer jovem. As pessoas não vão lá encontrar alguém como eles. Eu não quero parecer como alguém que tenha a mesma idade da plateia. Os programas têm uma plateia jovem, mas eu sei que quem assiste são pessoas de idades completamente diferentes. A gente tem um olhar jovem da plateia, mas para as mais diferentes idades”, explicou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente