Sérgio Guizé fala da fama: ‘Não me sinto nada especial’

Cantor lança nesta sexta-feira (4), o clipe de Mochileiro
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Sérgio Guizé fala da fama: 'Não me sinto nada especial'
Sérgio Guizé fala da fama ao divulgar clipe de ‘Mochileiro’. Foto: Reprodução/Youtube

Na tarde desta sexta-feira (12), chegou às plataformas digitais o clipe de Mochileiro, primeira música de seu novo projeto musical, À Deriva. Compositor e intérprete da música, Sérgio Guizé fala da fama em entrevista ao Famosando e outros veículos de imprensa. Recluso em sua casa, no interior de São Paulo, ele comenta o processo de produção da música.

Aliás, a música surgiu exatamente durante o isolamento consequente da pandemia do coronavírus. Além disso, vale reforçar que também marca o início da carreira do ator como cantor solo, uma vez que é sua primeira canção fora da Tio Che.

“Algumas músicas não cabiam na Tio Che”, esclarece o artista sobre a experiência solo. Contudo, o trabalho não significa uma separação do grupo, mas apenas outro movimento artístico. Afinal, ele também tem outros compromissos artísticos com a banda para quando a pandemia acabar.

Ao lembrar sua relação com a fama e as redes sociais, o artista ainda dá conta de responder poeticamente. “Eu não quero ser ‘O Sérgio Guizé’. Eu só quero ser. Não me sinto nada especial, muito pelo contrário, o que eu quero é fazer arte. Inclusive, eu acho que meus personagens aparecem, porque eu me escondo atrás deles. Eu tenho muito respeito pelo meu ofício e faço as coisas sempre pensando nisso”, declara.

Exatamente por essa postura com a fama, Guizé mantém uma relação em que separa o que é privado do seu trabalho como profissional. Então, consegue, por exemplo, continuar indo aos jogos do Corinthians que gosta tanto ou ao teatro. É uma forma de se manter nos holofotes e, ao mesmo tempo, discreto com relação a eles.

Leia mais

Sérgio Guizé faz implante capitar: ‘Feliz com o resultado’
Hackers invadem Instagram de Bianca Bin e outros famosos
Bom exemplo! José Loreto caminha de máscara para ir ao mercado

Vida nova

Atualmente, Guizé mora no interior de São Paulo com Bianca Bin. Os dois mantém uma casa juntos, num estilo mais interiorano e tranquilo. Contudo, esse movimento é recente na vida do ator do ABC Paulista. De acordo com ele, sua formação e influência artística vem da metrópole.

“Sou urbanoide, sou de Santo André, minha formação no teatro é no Bexiga, no centro de São Paulo. Então, eu tenho essa influência da cidade. A banda em que eu toco é de rock, é algo urbano mesmo!”, esclarece.

Então, tudo o que apareceu recentemente em sua vida é novidade. Depois de conhecer a cidade onde vive através de Lima Duarte, o artista se apaixonou e resolveu adiantar seu processo de ser ‘adulto’.

“Eu sempre tive vontade ter uma casa. Então, queria ficar mais velho e comprar uma casa para eu viver e tal. Foi algo que eu resolvi adiantar e de dois anos para cá estou vivendo isso. Algo que eu estou experimentando agora”, afirma o artista.

Sendo assim, as referências naturalísticas de Mochileiro fazem parte dessa nova fase da vida do artista. O vídeo é todo gravado onde vive com a Bianca e os pais dele (que se mudaram para o interior também por causa da pandemia). As influências da natureza são fortes, com cenários de grandes árvores e totalmente rural. Vida nova.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente