Sérgio Loroza é o sétimo eliminado do The Masked Singer

Sérgio Loroza é o sétimo eliminado do The Masked Singer
Sérgio Loroza é o sétimo eliminado do The Masked Singer. Foto: Reprodução/ Globo

Depois de apresentar Além do Horizonte, de Roberto Carlos, Sérgio Loroza é o sétimo eliminado do The Masked Singer Brasil. Ele deixou o programa após uma disputa com o Jacaré nesta terça-feira (28). Mais uma vez, Simone acertou o palpite.

Na Internet, diversos palpites também apostaram no ator carioca. Contudo, outros disseram que se confundiram a respeito do nome atrás da máscara de astronauta.

“Nossa! O Loroza me enganou muito na última apresentação. No início, achei que era ele, mas depois, me confundiu”, refletiu um perfil no Twitter.

Ao falar com Ivete Sangalo a respeito de sua passagem pela atração, Loroza exaltou sua primeira apresentação da noite. O cantor interpretou Gueto, de Iza. Então, falou de sua origem na zona norte carioca.

“Eu posso ir para a lua, posso ir para marte. Mas o meu umbigo é de onde eu vim, da Zona Norte, de Madureira”, afirmou, arrancando aplausos da plateia e do júri. Aliás, vale lembrar que Ana Maria Braga foi a integrante convidada da noite.

Leia mais

Conheça o quinto eliminado do The Masked Singer
Marrone é o Boi-Bumbá do The Masked Singer
Renata Ceribelli deixa o The Masked Singer

Briga por audiência

O reality da Globo tem um combate e tanto pela frente este ano. Vai enfrentar a formação da Roça em A Fazenda (RecordTV).

A briga é boa porque a emissora carioca mantém estabilidade na faixa de horário, mas a emissora da Barra Funda tem entregue uma temporada para lá de agitada no reality rural.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente