Sertanejo Cauan segue na UTI e tem piora em exames

Cleber e Cauan – Foto Agnews

O quadro de saúde do sertanejo Cauan, dupla com Cleber, é considerado estável. O músico está internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e permanece com oxigenioterapia continua. Segundo nota oficial divulgada pela família, Cauan teve uma melhora clinica mas os exames laboratoriais mostraram uma piora no quadro.

O sertanejo está com um quadro de insuficiência respiratória aguda, ainda com dificuldade de respirar em respiração espontânea e uso de ventilação não invasiva.

Veja Também: Gabi Martins testa positivo para COVID-19

A família do sertanejo Cauan agradeceu o carinho “Agradecemos a todos pelas orações, pela torcida, pelas mensagens positivas e pelo carinho e pedimos que continuem se lembrando dele nas suas orações”.

Segundo recente boletim divulgado neste domingo (16/8), pelo menos 70% do pulmão de Cauan está comprometido. O artista foi internado em um hospital em Goiânia após resultado positivo para coronavírus na última sexta-feira (12/8). Na semana anterior, ele já havia relatado febre alta e dores.

Mariana Moraes, namorada de Cauan, também está com a doença, mas sem os sintomas.

Carreira

Naturais de Ceres, interior de Goiás, os sertanejos Cleber & Cauan começaram a carreira artística em 2010 se apresentando nos bares do Distrito Federal e Entorno e, até por isso, se consideram, de certa forma, brasilienses. A dupla, que agora faz sucesso nacionalmente, vislumbrou uma projeção para fora da capital após a faixa Mel nesse trem se tornar um hit. Mas a repercussão em âmbito nacional ocorreu mesmo graças ao álbum Resenha, de 2017, em que emplacaram diversas canções.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente