Sertanejo Kauan se pronuncia após abandonar show no interior de SP

Na última semana, o sertanejo Kauan, da dupla com Matheus, abandonou o palco durante show na Festa do Peão de Tabapuã, no interior de São Paulo. Ele jogou o microfone no chão no meio de uma música e saiu sem dar explicações.

Matheus tentou contornar a saia justa e seguiu a apresentação. Em clima de descontração, brincou que o irmão teve dor de barriga. Contudo, dias depois, sua assessoria de imprensa explicou a situação, que é mais grave do que parece. O cantor teve uma crise de ansiedade.

Sertanejo Kauan abandonar show
Foto: AgNews

Na tarde desta quarta-feira, 2 de agosto, o cantor resolveu se pronunciar. Ele assumiu que a atitude não foi profissional, garantiu que isso não acontecerá novamente e, pediu perdão ao público. Além disso, falou sobre suas crises de ansiedade.

“Queria também conversar com vocês, que do lado de cá existe um ser humano, cheio de imperfeições! Há algum tempo venho tratando minha ansiedade, minhas crises de pânico. Quem me acompanha sabe que eu não ando de avião e eu estou tratando, mas não é fácil lidar com traumas!”, lamentou o cantor.

Em seguida, reforçou que faz tratamento para lidar com seus traumas, mas isso não acaba com o risco de uma crise acontecer. Para o artista, qualquer atitude pode disparar um gatilho.

“Não são problemas resolvidos em duas sessões na terapia, leva tempo. As vezes uma gota, faz com que transbordemos!”, explicou.

CANSAÇO

Ademais, ainda declarou que subiu no palco sob efeito de remédios e cansado após a viagem até a cidade. Contudo, reforçou seu carinho pelos fãs e pela profissão.

“Nesse dia eu errei. Eu estava cansado, medicado para ansiedade e agi por impulso! Isso não diminui meu amor pelo trabalho, meu amor pela música, meu respeito pelos meus fãs!”

VIAGENS DE ÔNIBUS

Por traumas, Kauan não viaja de avião, então, passa muito mais tempo na estrada do que a maioria dos artistas. Ainda assim, ele reforça que tem ciência de que essa foi uma decisão particular e que precisa lidar com isso. Deixar o palco nesse momento, pelo cansaço da viagem, foi irresponsável, afirma.

“A escolha de viajar sempre de carro, fazer mais de 5.000km por semana é minha. A responsabilidade de estar sempre nos meus compromissos é minha, mas sinto que não tive (responsabilidade) quando deixei o palco e vocês!”, lamentou.

Por fim, voltou a se desculpar e citou a equipe que trabalha com a dupla: “Que esse meu erro sirva como aprendizado para mim, para que eu pense antes de agir, também como amadurecimento! Obrigado por quem se preocupou comigo e quis entender a real situação. Desculpa a toda a equipe MeK pelo transtorno”.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente