Sertanejo Matheus morre aos 57 anos

Sertanejo Matheus morre aos 57 anos

O sertanejo Edilson da Silva Rodrigues, mais conhecido como Matheus, da dupla com Lucas, morreu nesta terça-feira (22) aos 57 anos de idade. Assim, o cantor foi mais uma vítima das complicações causadas pela Covid-19.

O cantor começou a sentir os primeiros sintomas da doença após voltar de Portugal para Presidente Prudente, no interior paulista, no dia 11 de dezembro. Com isso, ele chegou a ser internado em um hospital e precisou ser intubado no último dia 16. O cantor teve piora das funções renais e precisou de hemodiálise. No entanto, Matheus só piorou e não resistiu ao agravamento da doença.

Sertanejo Matheus morre aos 57 anos

O irmão Lucas escreveu na página oficial de Facebook uma curta mensagem sobre a “dor profunda”: “Que Deus o receba e que o ampare nesta hora. Até sempre irmão!”

Veja Também: Cantor sertanejo preso acusado de tráfico de drogas

Aliás, Matheus então esteve em Portugal para divulgar seu novo projeto tendo marcado presença em alguns formatos televisivos, como os programas da RTP Praça da Alegria e Aqui Portugal. O país acolheu o percurso do “Duo Romântico” com dez discos de ouro, cinco de prata e três de platina.

Com mais de 25 anos de carreira, a dupla tinha uma extensa carreira na música sertaneja, principalmente pela Europa. Aliás, um dos hits de sucesso foi a canção Paciência, gravada na década de 1990.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente