Seu Jorge troca beijos com a nova namorada ao chegar em SP

Seu Jorge troca beijos com a nova namorada ao chegar em SP
Foto Lucas Ramos/ Agnews

Seu Jorge e a nova namorada, Karina Barbieri, desembarcaram juntos nesta terça-feira (09) no Aeroporto de Congonhas em São Paulo. O ator, que assumiu o relacionamento recentemente, trocou beijos com a amada no local. Aos 35 anos, a loira é terapeuta holística e dona de uma empresa de cosméticos naturais.

Discreto, Seu Jorge não costuma postar registros com a namorada. No entanto, no seu perfil, Karina faz declarações e compartilha momentos ao lado do amado. Em uma publicação, a moça até contou que Jorge a ensinou a tricotar. “Com você aprendo coisas novas todos os dias. Te amo”; declarou-se Barbieri.

Anteriormente, Seu Jorge foi casado com Karina Maluf, que é neta do ator Lima Duarte, sobrinha de Débora Duarte e, consequentemente, prima de Paloma Duarte.

Veja Também: Maiara e Maraisa mostram então últimas conversas com Marília Mendonça.

Aliás, Seu Jorge chegou na capital paulista para a première do filme Pixinguinha – Um Homem Carinhoso. O artista dá vida ao músico Pixinguinha. Taís Araújo vive Beti, a mulher do personagem-título.

Ao propósito, Pixinguinha – Um Homem Carinhoso estreia em todo o Brasil na próxima quinta-feira (11). O longa conta a vida e obra de Alfredo da Rocha Vianna Junior (1897-1973), o Pixinguinha, gênio responsável pela icônica Carinhoso e o sucesso do conjunto Oito Batutas, se tornando um dos maiores artistas da música brasileira.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente