Shawn Mendes rebate críticas a sua sexualidade

Shawn Mendes rebate críticas a sua sexualidade
Shawn Mendes rebate críticas a sua sexualidade . Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista ao podcast Armchair Expert, nesta semana, Shawn Mendes rebate críticas a sua sexualidade e reafirma que não é gay. Aliás, o ator precisou esclarecer o porquê é tachado dessa forma desde sua adolescência. Então, de acordo com ele, reforça que seu jeito de sentar e sua voz fizeram com que outros homens caçoassem de sua personalidade.

Então, o cantor desabafou ao reforçar que, apesar de não ser gay, sofreu com esse estigma. Aliás, ele reforça que outros homens gays podem estar sob a mesma forma de violência, porque é algo muito comum.

“Foi tão frustrante para mim porque havia algumas pessoas na minha vida de quem eu era muito, muito próximo, que eram gays e estavam no armário. Então, eu senti uma raiva real por aquelas pessoas. Enfim, é uma coisa tão complicada. Você quer dizer: ‘Eu não sou gay, mas estaria tudo bem se eu fosse gay’.”, refletiu a respeito de amigos.

Shawn esteve no Brasil para cantar no Rock in Rio 2017 e comentários a respeito de sua sexualidade também repercutiram por aqui. No entanto, o cantor afirma que esse tipo de fala não é exclusiva por causa da carreira. Aliás, durante a entrevista, ele lembrou do bullying que sofreu na escola.

“Todo mundo me chama de gay desde que eu tinha 15 anos. Eu não sou gay e ficava tipo, ‘O que isso significa?’ Tive esses problemas com a maneira como minha voz soava. Eu me questionava, ‘Como faço para sentar?’ Sou sempre a primeira pessoa a cruzar as pernas e sentar com uma postura desse estilo feminino e realmente sofri com isso”, relata.

shawn-mendes-namora-camila-cabello-instagram
Shawn namora a cantora Camila Cabello há dois anos. Foto: Reprodução/Instagram

Leia mais

Influencer é condenada a 10 anos de prisão por usar Photoshop
Família Kardashian/Jenner terá um novo reality show
George Clooney passa por internação às pressas

Diferentão

Em seguida, o cantor disse que existia um motivo para que os meninos caçoassem de sua sexualidade, porque ele tinha cabelos diferentes dos outros.

“Eu cresci tendo meu cabelo trançado na véspera de Ano Novo. Depende completamente de como você cresceu em sua vida e ao seu redor.”, declarou.

Por fim, Shawn reflete a respeito de homens que realmente são gays e sofrem esse mesmo tipo de violência. De acordo com ele, deve ser uma situação ainda pior do que a que ele enfrentou. Afinal, não é fácil lidar com as besteiras que escutam.

“Acho que muitos caras passam por isso, e ainda pior do que isso, há tantos caras que são gays e estão no armário e devem estar ouvindo besteiras como essas e apenas pensando, ‘Estou com medo de sair.'”, finalizou.

Shawn Mendes namora a também cantora Camila Cabello. Os dois estão juntos desde que gravaram o hit Señorita, em 2018.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente