O show de Beyoncé em Glendale, no estado americano da Califórnia enfrentou problemas técnicos na noite desta quinta-feira, 24 de agosto. O som do estádio onde ela se apresentava simplesmente parou enquanto ela cantava “Alien Superstar”, ainda no começo da noite.

Demorou alguns segundos para a artista entender o que estava acontecendo, porém, assim que percebeu, deixou o palco. Suas bailarinas ainda continuaram a coreografia, mas Queen Bey já não estava mais lá para seguir a apresentação. Enquanto isso, o público seguia em gritos.
Cerca de dez minutos depois de muita incerteza sobre o que estava acontecendo, a artista voltou ao palco, com um novo figurino, para seguir seu show. Ainda assim, a tensão da equipe foi grande. É mais um dos episódios da série “alguém vai ser demitido essa noite”. Contudo, não é a primeira vez que acontece.
Momento em que o áudio da Beyoncé falhou durante ALIEN SUPERSTAR e ela saiu do palco no meio da performance. #RenaissanceWorldTour pic.twitter.com/PI4qwA24kM
— BEYHIVE (@beyhivecombr) August 25, 2023
O SHOW EM AMSTERDÃ
Outra falha técnica deixou Beyoncé sem saber o que fazer durante a Renaissance World Tour. Em meados de junho, durante show em Amsterdã, o cavalo voador em que a artista se apresenta num momento do espetáculo não funcionou.
Dessa vez, ainda pior, ela não conseguiu sair do lugar e precisou continuar cantando. Enquanto isso, profissionais da equipe tentavam resolver a situação para tirá-la de lá e seguir com o show da forma como deveria ser.
PARA TRISTEZA DOS BRASILEIROS…
Mesmo com alguns episódios como esse, a Renaissance World Tour se tornou um fenômeno e marcou a carreira de Queen Bey. Mesmo já consagrada, a diva pop olhou para os maiores shows da carreira e resolveu superá-los. Conseguiu.
Infelizmente, os fãs brasileiros menos abastados não verão a apresentação. A artista contou recentemente que a turnê vai acabar ainda esse ano, nos Estados Unidos, depois de passar por países da Europa. Então, sem desembarques por aqui ou em qualquer país da América Latina.
Algumas celebridades marcaram presença nas apresentações da cantora. IZA, Marcus Majella, Ludmilla, Mumuzinho e outros nomes prestigiaram a cantora em alguns shows na Europa. Fãs brasileiros também viajaram com a artista durante toda a turnê.
Sempre tinha uma bandeira do Brasil pelas grades e no meio da plateia. Ainda assim, a dedicação do fã-clube não convenceu a artista e investidores a virem para cá.