Show de estrelismo! Malu Mader anda de costas em aeroporto para evitar paparazzo

Show de estrelismo! Malu Mader anda de costas em aeroporto para evitar paparazzo
Show de estrelismo! Malu Mader então anda de costas em aeroporto para evitar paparazzo. Foto Agnews

Malu Mader protagonizou um show de estrelismo nesta segunda-feira (25) no Aeroporto de Congonhas em São Paulo. Um paparazzo estava no local fotografando os famosos que chegavam na capital paulista. Malu então ficou muito incomodada e para evitar os cliques, desceu a rampa de acesso ao piso inferior do aeroporto de costas. Ela também tentou se esconder atrás de um segurança que carregava suas malas.

Além disso, ela gritou com o profissional que estava fazendo seu trabalho “Eu não gosto de paparazzo e não vou facilitar para você”.

Vale lembrar que quando as pessoas estão em locais públicos, como um aeroporto, não há a necessidade de autorização pessoal para realizar fotos. A autorização é necessária apenas para locais privados. Além disso, que mal há em ser fotografada em um aeroporto? Com a pandemia, muitos fotógrafos de eventos ficaram sem poder trabalhar. E, alguns, como é o caso desse que estava no aeroporto, estão fazendo fotos no estilo paparazzo.

Esse tipo de imagem em desembarque de aeroporto acaba sendo uma pauta divertida. Onde os fãs podem ver seus ídolos em momento de descontração. O que mais ajuda do que prejudica a carreira de uma celebridade.

Aliás, os últimos trabalhos de Malu na televisão foram em 2018. Assim, ela fez participações em Malhação, Valentins e na novela Tempo de Amar.

Em 2021, participou do filme Turma da Mônica: Lições como a professora. assim. então. dessa forma.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente