Sidney Magal é eliminado do The Masked Singer

Sidney Magal é eliminado do The Masked Singer
Sidney Magal é eliminado do The Masked Singer. Foto: Reprodução/Globo

Depois de uma estreia que bombou no Twitter, Sidney Magal é eliminado do The Masked Singer Brasil. O programa de Ivete Sangalo foi ao ar pela primeira vez nesta terça-feira (10). No elenco de jurados, Eduardo Sterblitch, Taís Araújo, Simone e Rodrigo Lombardi avaliaram os artistas a passar pelo palco. Aliás, na hora que anunciaram a eliminação do cantor, os quatro ficaram chocados.

A eliminação de Sidney Magal de fato surpreendeu público e os jurados. Vestido de Cachorro-quente, o Dogão do jogo se despediu em clima de descontração, mas não dá para negar que sua saída decepcionou. Isso, porque até a fantasia criou simpatia nas redes sociais. Antes mesmo de descobrirem quem era, já falava-se bem do personagem.

O cantor interpretou ‘Sai da Minha aba’, de Alexandre Pires, no show de talentos. Contudo, o sucesso dos anos 2000 não garantiu vaga na próxima rodada do jogo. Ao analisar sua passagem relâmpago no programa, Magal afirmou que não queria deixar nenhum rastro de seu estilo no palco, por isso agiu tão diferente do que de costume.

“Eu não podia chegar próximo daquilo que eu sou. Para mim é muito importante, e esse foi meu motivo maior da minha entrada no programa além de querer, eu sou avô pela primeira vez de uma criança de um ano e cinco meses, que é minha neta Madalena e eu queria que essa imagem ficasse para sempre com ela”, justificou.

Ele deixou o programa sob o espanto dos jurados. “Impossível! Impossível!”, dizia o quarteto.

Leia mais

Ivete Sangalo começa as gravações do The Masked Singer
Plateia do programa de Ivete precisa apresentar comprovante de vacinação

Sucesso global

O The Masked Singer já conquistou mais de quarenta países no mundo. Com um histórico tão positivo, a aposta do programa já angariou pelo menos R$200 milhões em publicidade para a Globo. Tudo isso só do Whatsapp, de acordo com o jornalista Léo Dias. Esse não é o único mérito da atração, afinal, envolver profissionais que trabalham com fantasias de Carnaval pode deixar a atração ainda mais caprichada no Brasil. As expectativas são altas.

Na Internet, a atração levou o nome de alguns possíveis participantes aos temas mais usados no Twitter. Por exemplo, Priscila Alcântara é uma das apostas de diversos usuários. Então, o sucesso se confirmou, pelo menos na estreia.

Ainda assim, há um fator complicador na história. A dinâmica toda demora um tempo para se compreender. São 12 participantes que se dividem em dois grupos. Ontem os seis primeiros se apresentaram. Desses seis, o público escolhe os três melhores e os outros vão para uma repescagem. Então, fica a cargo dos jurados decidir quem volta para casa. Na semana seguinte, acontece a mesma coisa, mas com o grupo de outros seis participantes secretos.

Ninguém sabe a identidade dos participantes, nem mesmo Ivete Sangalo, que comanda a atração. Decisão da apresentadora, inclusive. O segredo dos cantores secretos agita os bastidores.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente