Silas Malafaia ataca Priscilla Alcantara sobre caso de aborto “Pare de falar asneira”

O Brasil tem passado por um período de muitos questionamentos e debates em torno de um assunto que divide opiniões: O aborto.
Uma garota com apenas 10 anos foi abusada por seu tio desde os 6 anos de idade e acabou engravidando. Lideres religiosos como Silas Malafaia defendiam que a gestação deveria continuar

Após a divulgação do caso uma verdadeira batalha se travou entre evangélicos extremistas e “pessoas do mundo”. Enquanto os evangélicos defendiam que a criança de 10 anos deveria prosseguir com a gestação, os mundanos lutavam pelo direito do aborto em caso de estupro, previsto em lei.

A extremista Sara Giromini divulgou na internet o nome da criança e o local onde aconteceria o procedimento médico. A partir deste momento, religiosos se reuniram em frente a um hospital no Espírito Santo (local que aconteceria o aborto) e tentaram invadir o local para evitar o procedimento.

O procedimento aconteceu, a menina passa bem clinicamente e uma verdadeira divisão de opiniões tomou a internet. Dois simbolos dos evangélicos mostraram opniões contrárias sobre o caso e movimentaram as redes sociais.

Priscilla alcantara de camiseta branca encostada em uma parede branca
Priscilla Alcantara

Priscilla Alcantara, cantora que atinge milhares de jovens com suas músicas e postagens cristãs refletiu sobre o caso: “o crente (incluindo eu) precisa urgentemente rever as prioridades do Evangelho.” comentou a jovem. E continuou “Eu vou sair daqui pq meu dedo chega coça… e meu ímpeto não pode matar a minha sabedoria. mas eu juro que vou dar a minha vida pra que Cristo e o Amor sejam representados devidamente. eu juro. e quando eu estiver fazendo merda, que esse mesmo Cristo me repreenda.”

Silas Malafaia de terno e gravata azul
Silas Malafaia

O renomado pastor Silas Malafaia pelo visto não gostou nada das postagens de Priscilla Alcantara e resolver atacar a jovem cantora: “PRISCILLA ALCÂNTARA ! A falta de conhecimento destrói . Não dá para amar o mundo e a Deus ! Você não tem conhecimento nenhum sobre o que é o aborto a nível das leis , ciência e da palavra de Deus . Você é uma péssima influência no mundo evangélico . O QUE VOCÊ FALOU É UM ABSURDO!“, esbravejou. Silas ainda continuou de maneira aspera seus comentários “CONSELHO PARA PRISCILLA ALCÂNTARA E SEUS SEGUIDORES ! Assista o vídeo que postei sobre o aborto . A CULTURA DA MORTE! Os assassinos da vida triunfaram mais uma vez . Para calar sua boca sobre religiosos , minha abordagem é jurídica e científica . VÊ SE PARA DE FALAR ASNEIRA!”

Silas divulgou um video em que ataca as feministas chamando-as de “feministas do inferno” e defende a castração de estupradores. Acompanhe o vídeo abaixo

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente