Silvia Abravanel retorna ao Bom Dia e Cia após pedir demissão

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Apresentadora se envolveu em polêmica ao responder crítica de site

Reprodução SBT

Silvia Abravanel retornou ao Bom Dia e Cia nesta segunda-feira (2). Ela chegou a pedir demissão do SBT, após ter se envolvido numa polêmica ao vivo no meio do programa.

Ao anunciar seu retorno, a herdeira da emissora afirmou que agora voltou para ficar. “Estou de volta e não saio mais. Porque vocês precisam de mim e eu preciso de vocês. Eu sei que vocês pediram a minha volta e eu voltei agora pra ficar”, declarou. O hiato longe da emissora de Osasco fez com que Silvia até abandonasse as redes sociais. Ela também viajou até Orlando para ter uma conversa com o pai sobre seu desligamento da emissora.

Entenda o caso

A apresentadora virou assunto depois de tentar responder a uma publicação do site O TV Foco, que comentou a falta dela ao programa no dia 17 de fevereiro, segunda-feira. A postagem afirmava que os funcionários da emissora ficaram vagando pelos corredores a toa, sem ter o que fazer.

Além disso, o site ainda afirmou que o clima no programa estava tenso. A filha de Silvio Santos então, durante o programa ao vivo, perguntou aos funcionários se eles sabiam que ela não iria trabalhar na segunda-feira. “Vocês sabiam que eu não vinha na segunda-feira?”, perguntou a dois funcionários, depois de chamá-los para frente das câmeras.

Depois de alguma insistência, os funcionários responderam que sabiam da ausência da chefe e que não ficaram ‘andando pelos corredores sem ter o que fazer’. No final do bloco, ela ainda disse: “Só para saber. Um beijo para vocês. A justificativa está dada. Se metam na vida de outra pessoa”. Vale lembrar que o programa de Silvia é voltado para o público infantil, que realmente não tinha nada a ver com a polêmica criada.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente