Silvio Santos recebe alta hospitalar após ser internado com Covid

Silvio Santos recebe alta hospitalar após ser internado com Covid
Silvio Santos recebe alta hospitalar após ser internado com Covid

Silvio Santos recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (13) após ser internado com Covid-19. A informação foi dada pelo jornalista Roberto Cabrini, que falou com a família do dono do SBT. “Eu conversei com a família dele, com a mulher Iris e Silvio está muito bem. Ele é forte, disse Iris. Silvio já deixou o Hospital Albert Einstein onde passou por umasérie de exames. Agora, precisa de total tranquilidade para uma pronta recuperação.” disse o jornalista.

O apresentador recebeu o diagnóstico de Covid-19 essa semana e preferiu se manter internado e fazer acompanhamento, por causa da idade avançada. Assim, depois dos exames ele foi liberado. Aliás, é a segunda internação de famosos por causa do coronavírus essa semana. Isso, porque na última quinta-feira (12), Tarcísio Meira morreu vítima da doença.

Vale lembrar, por sinal, que o apresentador retornou aos estúdios do SBT após quase dois anos afastado. Dessa forma, com o diagnóstico confirmado, a infecção pode ter ocorrido dentro da emissora, lugar que ele voltou a frequentar recentemente. Aliás, o humor típico e desbocado do Homem do Baú não mudou ao longo de todo esse tempo em casa. Então, logo quando retornou ao canal, ele brincou com a saída de Fausto Silva da Globo e afirmou que Eliana seria uma boa opção para o elenco da empresa carioca.

Como a internação pegou a todos de surpresa, a família enfim emitiu um comunicado para falar do estado de saúde do apresentador.

Comunicado

Silvia Abravanel publicou uma nota assinada por ela, Patrícia, Cintia, Daniela, Rebeca e Renata, todas as filhas de Silvio. No texto, ela afirma que o pai está ‘super bem’ e que ele optou pela internação para evitar complicações pela doença. A princípio, escreveu que ele está bem ‘graças a Deus’.

“Nosso pai está super bem graças a Deus. Ele testou positivo para Covid. Os exames dele estão bons e ele decidiu ficar no hospital para fazer o acompanhamento diário exigidos pelos médicos por conta da idade dele”, declarou.

Em seguida, a apresentadora declarou que Silvio está bem e já até brinca com a equipe do hospital. “Ele está bem, já brincando com a turma toda do hospital e descontraindo o ambiente. Logo logo mandaremos mais boas notícias. Obrigada pelo carinho de sempre e Deus abençoe todos vocês”, finaliza o texto.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente