Silvio Santos toma segunda dose da vacina contra Covid-19

Silvio Santos toma segunda dose da vacina contra Covid-19
Foto Leo Franco/ Agnews

Silvio Santos tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19 nesta quarta-feira (10). Aliás, o apresentador esteve no mesmo posto de saúde que tomou a primeira dose na capital paulista. Assim, Silvio estava sendo aguardado por equipes de imprensa no local e esbanjou simpatia. De pijama, o dono do Baú fez cara de dor durante a aplicação.

Silvio Santos completou 90 anos de idade em dezembro, em isolamento com a família, por pertencer ao grupo de risco para o coronavírus. Ao propósito, desde o início da quarentena ele está sem produzir novos programas de TV ou fazer apresentações ao vivo, devido aos riscos da doença.

Assim, mesmo imunizado, o apresentador não tem data para retornar as suas atividades no SBT.

Silvio Santos toma segunda dose da vacina contra Covid-19
Foto Leo Franco/ Agnews
Silvio Santos toma segunda dose da vacina contra Covid-19
Silvio Santos então toma segunda dose da vacina – Leo Franco/ Agnews
Silvio Santos toma segunda dose da vacina contra Covid-19
Foto Leo Franco/ Agnews

Primeira dose

Aliás, Silvio Santos tomou a primeira dose da vacina no dia 10 de fevereiro. A imunização foi então celebrada pelas filhas Patricia e Rebeca Abravanel em suas redes sociais.

Alguém reconhece esse figura na fila da vacinação? Aquele ali com a camisa abotoada errado e pose de galã? Meu papaizão dando seu grito de liberdade! Saudades de abraçar, de estar junto sem medo! Viva! Viva! A fé vence o mundo e nessa fé suportamos os tempos difíceis com o coração esperançoso!! Para Deus nada é impossível! Em frente sempre”, escreveu a caçula.

Vacinado! Agradecendo muito a Deus por esse momento!”, disse Rebeca.

Dessa forma, o governador de São Paulo, João Doria, também comemorou “Silvio Santos, aos 90 anos de idade, recebeu hoje a vacina do Butantan aqui em São Paulo. Muito feliz por você, meu amigo”.

Aliás, muitos famosos já receberam o imunizante como Fernanda Montenegro, Ary Fontoura, Ziraldo, Elza Soares e Tarcisio Meira.

Veja Também: Susana Vieira toma vacina contra Covid-19 no Rio

Na terça-feira (9), o Brasil então atingiu a marca dos 8,7 milhões de vacinados contra a covid-19. No total, 8.736.891 brasileiros receberam pelo menos uma dose de vacina, o equivalente a 4,13% da população nacional. O levantamento é do consórcio de veículos de imprensa com base nas informações fornecidas pelas secretarias estaduais de saúde.

Assim, ao todo, 2.975.266 pessoas receberam as duas doses de vacina, seguindo a recomendação dos laboratórios que produzem a CoronaVac e a Oxford/AstraZeneca. Dessa forma, o número corresponde a apenas 1,41% da população brasileira.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente