Silvio Santos volta atrás e Lívia Andrade dispara “Vou comprar um nariz vermelho”

Silvio Santos derrubou o retorno de Lívia Andrade e do Fofocalizando previsto para essa segunda-feira
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Silvio Santos volta atrás e derruba Fofocalizando
Silvio Santos volta atrás e derruba Fofocalizando

Silvio Santos voltou atrás apenas 3 dias após anunciar o retorno do Fofocalizando com Lívia Andrade. O dono do SBT decidiu manter o Triturando nas tardes da emissora e Livia continuará na geladeira. A apresentadora estava curtindo alguns dias de descanso na serra catarinense e retornou para São Paulo a pedido do patrão. Ela estava escalada para junto de Chris Flores, Gabriel Cartolano e Ana Paula Renault, apresentar o programa de fofocas. Flor que estava no Triturando iria para a geladeira.

Em um vídeo publicado no Twitter no sábado (20), Lívia diz para Chris Flores, Gabriel Cartolano e Ana Paula Renault que tem uma novidade e que revelaria o que era às 15h desta segunda-feira.

Lívia Andrade
Lívia Andrade

No fim da manhã desta segunda-feira, 22, Lívia publicou a imagem deste mesmo vídeo com um X vermelho em cima e disparou “Vou ali comprar um nariz vermelho! (risos) Desculpa por mexer com as emoções de vocês, ainda mais agora né?! Vamos continuar torcendo. Tá BA BA DO!!!”

“Vou pegar o meu cafezinho e esperar os próximos capítulos dessa novela, sentada claro, pra não cansar (risos). Música do dia “Lua de Cristal” da Xuxa. Obs: É sério! Sei lá tô confusa (risos). Terapia ou uns tarja preta, o que vocês recomendam???” finalizou.

Imagem do vídeo com um X em cima, publicado por Lívia
Imagem do vídeo com um X em cima, publicado por Lívia

Através de seus stories, Lívia desabafou “Estava aguardando o retorno do Fofocalizando no dia de hoje, mas isso não vai acontecer. Eu respeito demais vocês e tenho muita consideração, da minha parte eu quero pedir desculpas, seria uma falta de respeito eu não dar uma satisfação já que eu divulguei.”

Veja Também: Lívia Andrade é afastada do SBT e dispara sobre Silvio Santos “Feliz de quem tem uma emissora, eu não tenho”

“Não vou estar lá, não vai ter Fofocalizando hoje e vamos aguardar porque tudo pode acontecer. Vou dar uma dormidinha porque eu voltei de madrugada, só pra isso, senão era pra eu estar lá ainda. Estou com cara de sono e acabada, porque eu voltei pra São Paulo só pra isso.” completou.

Ana Paula Renault, Gabriel Cartolano e Flor no Triturando
Ana Paula Renault, Gabriel Cartolano e Flor no Triturando

A volta do Fofocalizando não foi cancelada, mas adiada para depois do fim da pandemia do coronavírus (Covid-19). O Triturando segue normalmente na grade da emissora, além de continuar sendo exibido nas madrugadas do SBT, em reprise, após o Operação Mesquita.

O Fofocalizando tinha deixado de existir em 7 de maio, após três anos e três meses na programação. Desde estão, os apresentadores do Triturando passaram a julgar famosos, temas variados e até bizarros, além de músicas e notícias e notícias políticas, submetendo os reprovados a uma trituração ao vivo.

Uma semana depois da estreia do Triturando, Silvio Santos ficou insatisfeito com os desempenhos de Mara Maravilha e Lívia, que foram colocadas na geladeira. O dono do SBT, então, escalou às pressas a fiel escudeira Flor Fernandez e Ana Paula Renault em 15 de maio. 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente