
Silvio Santos voltou atrás apenas 3 dias após anunciar o retorno do Fofocalizando com Lívia Andrade. O dono do SBT decidiu manter o Triturando nas tardes da emissora e Livia continuará na geladeira. A apresentadora estava curtindo alguns dias de descanso na serra catarinense e retornou para São Paulo a pedido do patrão. Ela estava escalada para junto de Chris Flores, Gabriel Cartolano e Ana Paula Renault, apresentar o programa de fofocas. Flor que estava no Triturando iria para a geladeira.
Em um vídeo publicado no Twitter no sábado (20), Lívia diz para Chris Flores, Gabriel Cartolano e Ana Paula Renault que tem uma novidade e que revelaria o que era às 15h desta segunda-feira.

No fim da manhã desta segunda-feira, 22, Lívia publicou a imagem deste mesmo vídeo com um X vermelho em cima e disparou “Vou ali comprar um nariz vermelho! (risos) Desculpa por mexer com as emoções de vocês, ainda mais agora né?! Vamos continuar torcendo. Tá BA BA DO!!!”
“Vou pegar o meu cafezinho e esperar os próximos capítulos dessa novela, sentada claro, pra não cansar (risos). Música do dia “Lua de Cristal” da Xuxa. Obs: É sério! Sei lá tô confusa (risos). Terapia ou uns tarja preta, o que vocês recomendam???” finalizou.

Através de seus stories, Lívia desabafou “Estava aguardando o retorno do Fofocalizando no dia de hoje, mas isso não vai acontecer. Eu respeito demais vocês e tenho muita consideração, da minha parte eu quero pedir desculpas, seria uma falta de respeito eu não dar uma satisfação já que eu divulguei.”
“Não vou estar lá, não vai ter Fofocalizando hoje e vamos aguardar porque tudo pode acontecer. Vou dar uma dormidinha porque eu voltei de madrugada, só pra isso, senão era pra eu estar lá ainda. Estou com cara de sono e acabada, porque eu voltei pra São Paulo só pra isso.” completou.

A volta do Fofocalizando não foi cancelada, mas adiada para depois do fim da pandemia do coronavírus (Covid-19). O Triturando segue normalmente na grade da emissora, além de continuar sendo exibido nas madrugadas do SBT, em reprise, após o Operação Mesquita.
O Fofocalizando tinha deixado de existir em 7 de maio, após três anos e três meses na programação. Desde estão, os apresentadores do Triturando passaram a julgar famosos, temas variados e até bizarros, além de músicas e notícias e notícias políticas, submetendo os reprovados a uma trituração ao vivo.
Uma semana depois da estreia do Triturando, Silvio Santos ficou insatisfeito com os desempenhos de Mara Maravilha e Lívia, que foram colocadas na geladeira. O dono do SBT, então, escalou às pressas a fiel escudeira Flor Fernandez e Ana Paula Renault em 15 de maio.