Simaria comemora tempo livre na quarentena: ‘Uma bênção!’

Simaria comemora tempo livre na quarentena
Simaria comemora tempo livre na quarentena. Foto: Reprodução/Instagram

Logo após lançar um show gravado na casa da irmã, Simaria comemora tempo livre que está tendo com os filhos ao longo desse período de isolamento social, quando os shows pararam. Afinal, é um momento em que ela se dedica inteiramente à Giovanna, de oito anos, e Pawel, de cinco.

De acordo com a artista, ela consegue cuidar dos filhos, ajeitar a casa e fazer atividades que não conseguia anteriormente, por causa da agenda de shows. Então, de certo modo, esse período de isolamento é positivo para sua família.

Enquanto a irmã, Simone, reclama da dificuldade de falar com a esposa de Vicente, ela relata que não faz por mal. No entanto, é um momento único em sua vida.

“Eu nunca tive tempo para meus filhos. Essa pandemia foi uma bênção do céu, entre aspas. Não tá fácil pra ninguém, mas pelo nosso lado, que nunca tivemos tempo de cuidar dos nossos filhos, para mim é mágico, é incrível. Eu tô até com medo como vai ser quando isso tudo voltar”, declara.

O fato de estar longe do telefone e desligada da Internet também é motivo de reflexão para a artista.

Durante viagem, Simaria e a família visitaram a cachoeira El Salto de la Novia, em Navajas, na Espanha. Foto: Reprodução/Instagram

Leia mais

Simone e Simaria divulgam novo trabalho, ‘Debaixo do meu Telhado’
Sucesso nas redes sociais, Simone e Simaria comentam rotina online
Simaria projeta carreira internacional: ‘Ganhar em Euro!’

Offline

Essa ausência toda faz até com que os fãs sintam falta da artista, porque ela também não é presença constante nas redes sociais. Diferente da irmã, que investe mais tempo no celular e, inclusive, criou um canal no Youtube.

“A Simaria não tem muita paciência para mostrar a vida dela na rede social. Então, quando ela vai, está pronta, arrumada”, afirma Simone. Por sua vez, a mãe de Pawel e Giovanna não se incomoda com os números mais satisfatórios da irmã no Instagram.

“É claro que ela tem mais seguidores, ela produz mais conteúdo. E tá tudo bem! O povo fica tentando colocar briga onde não tem, mas não vão conseguir, porque a gente tá muito bem!”, declara.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente