Simaria perde rede social acidentalmente

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Simaria em close no carro e com colar dourado
Simaria perde rede social com mais de um milhão e meio de seguidores

No início desta tarde de quinta-feira (10) surpreendentemente a cantora Simaria veio até as redes sociais dividir um drama com seus seguidores.
Acidentalmente, Simaria deletou sua própria conta na rede social Tik Tok.
A cantora perde mais de 1.5 milhão de seguidores

“Eu estava resolvendo assuntos sobre um clipe que vamos gravar por esses dias e meu filho veio com o celular na mão falando que não conseguia ver uma coisa no TikTok. Me colocou o celular do lado, e tinha uma frase que eu simplesmente (não li) Paaa!!! Deletei minha conta no TikTok com 1 milhão e meio de pessoas.”, acima de tudo lamentou a cantora.

Decerto que rapidamente, Simaria abriu uma nova conta e agora busca recuperar seus seguidores “Eu vou postar muita coisinha legal…é importante pro trabalho né coleguinhas. Prometo me esforçar para conteúdos legais”.

simaria sentada em uma cama branca de calça jeans e blazer branco
Simaria perde rede social com mais de um milhão e meio de seguidores

Sobre trabalho….

Simone, Simaria e Dilsinho – Foto: Leandro Franco

Acompanhada de sua irmã Simone, Simaria e Dilsinho acabam de lançar o clipe “Ai Lascou” que faz parte do projeto “Debaixo do Meu Telhado”. Projeto este que foi gravado de fato, na casa de Simone.

Dilsinho comentou afinal sobre a participação na música “Estamos muito empolgados com essa música. Essa canção tem tudo a ver com a sofrência que elas fazem e a música romântica do jeito que eu gosto. Sou muito fã das meninas e estou feliz demais em poder registrar uma música nossa juntos. Espero que seja a primeira de muitas!” 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente