Simaria projeta carreira internacional: ‘Quero ganhar em euro’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Simaria projeta carreira internacional
Simaria projeta carreira internacional. Foto: Divulgação

De volta aos palcos direto de casa, Simone e Simaria lançam nesta sexta-feira (27) o projeto Debaixo do meu Telhado. O show teve gravação na casa de Simone, durante a pandemia e é resultado de uma produção de apenas quinze dias. Para divulgar o projeto, as coleguinhas receberam a imprensa em coletiva e falaram a respeito de diversos temas. Inclusive, os planos para o futuro. Ao refletir a respeito dos sonhos, Simaria projeta carreira internacional para a dupla.

“Eu não sei o que vai acontecer, mas eu queria muito fazer um projeto e botar um pezinho na Europa, lançar uma parceria, alguma coisa ali. Eu e Simone, a gente queria ganhar em Euro, na verdade (risos)”, afirmou a cantora.

A irmã, no entanto, logo cortou a fala e disse que não pretende deixar o Brasil. Contudo, se aparecer o trabalho, por que não? Então, ela afirma que está confortável como vive a vida agora, mas embarcaria na experiência se acontecesse.

“Eu não quero, não. Tá tudo muito certo com meu real”, riu a cantora. “Eu acho que sempre foi um sonho da Simaria. Antes mesmo de ela se casar com o Vicente, que é espanhol, ela sempre gostou da música latina. Ela ouvia essas músicas. Inclusive, muitas das canções que nós gravamos no forró, eram versões nossas de músicas latinas!”, lembrou a mãe de Henry.

Em seguida, a cantora completa, ao afirmar que faria uma turnê na Europa pela irmã: “Agora, se disser para mim se é meu sonho, não é. Mas, se for da vontade de Deus, eu estou dentro para realizar esse sonho que é dela!”.

Divulgação

Leia mais

Simone e Simaria divulgam ‘Debaixo do Meu Telhado’
Dupla Simone e Simaria grava DVD dentro de casa
Simone está grávida do segundo filho

Projeto novo

Simone e Simaria produziram o novo trabalho em quinze dias, literalmente. Elas relatam que, desde a seleção para o repertório, o convite e arranjo com os artistas que participariam do trabalho, tudo elas coordenaram. Por isso, viveram duas semanas de correria intensa.

Um dos convidados do show é Dilsinho. Aliás, de acordo com Simaria, a parceria com o músico foi a mais corrida, porque chegou na véspera da gravação. Então, tiveram apenas um dia para aprender a como cantar e interpretar a música. Correrria total. Contudo, no final, deu tudo certo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente