Jurado do The X Factor sofre queda e precisa passar por cirurgia de 6 horas

Simon Cowell, jurado do reality show musical britanico The X Factor caiu de bicicleta neste fina lde semana
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Um dos jurados mais icônicos dos realitys shows musicais da Inglaterra Simon Cowell, sofreu um grave acidente neste final de semana ao se aventurar a passear de bicicleta.

O que parecida uma atividade física boba tornou-se um grave acidente onde Simon Cowell de 60 anos sofreu uma queda e precisou colocar uma haste de metal em suas costas.

Simon estava na companhia de seu filho Eric de apenas 6 anos em sua mansão em Malibu nos Estados Unidos quando resolveu andar em sua nova aquisição, uma bicicleta elétrica “Se você comprar uma bicicleta elétrica de trilha, leia o manual antes de usá-la pela primeira vez.”, pediu o jurado.

Simon ainda tranquilizou os fãs: “Eu quebrei parte das minhas costas e agradeceu as mensagens de carinho recebidas por ele “Obrigado a todos por suas mensagens gentis. E um grande obrigado a todas as enfermeiras e médicos. Algumas das pessoas mais legais que já conheci. Fiquem seguros todos, Simon.”

Segundo o site Today, o jurado de 60 anos foi operado no sábado. “A cirurgia durou seis horas e envolveu vários procedimentos e fusões, incluindo uma haste de metal colocada em suas costas”, explica a publicação.

Simon atua como produtor musical e jurado de competições internacionais. Ele foi o responsável pelo agenciamento de diversos grupos musicais, como o One Direction, Fifth Harmony, Little Mix e CNCO.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente