Simone dá à luz Zaya, sua segunda filha

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Simone dá à luz Zaya, sua segunda filha
Simone dá à luz Zaya, sua segunda filha. Foto: Reprodução/Instagram

Na noite desta segunda-feira, em Orlando, nos Estados Unidos. Simone deu à luz Zaya, sua filha com o empresário Kaká Diniz. Casados desde 2013, essa é, enfim, a segunda herdeira do casal. Afinal, eles já são pais de Henry, de seis anos. O parto correu bem e a cantora já recebeu os parabéns de amigos e fãs. Agora, a cantora deve tirar pelo menos um mês de licença-maternidade

O parto aconteceu nos Estados Unidos, onde diversos famosos escolhem ter seus filhos, por diversas questões. O visto de cidadania no país é um deles. Afinal, ter o famoso ‘green card’ garante entrada direta em diversos lugares do mundo. Além disso, a dupla cidadania (estadunidense e brasileira) também facilita a vida da criança.

A respeito do parto, correu tudo bem e o papai coruja, Kaká Diniz, já deu os parabéns à esposa e boas-vindas à filha, primeira menina do casal. “Parabéns, mamãe Simone! Bem-vinda, Zaya”, escreveu o empresário no Instagram. Aliás, o maridão acompanhou tudo de perto e estava ao lado da esposa até minutos antes de ela entrar na sala de cirurgia.

Leia mais

Simaria comemora tempo livre na quarentena: ‘Uma bênção!’
Dupla de Simone, Simaria projeta carreira internacional
Simone e Simaria divulgam novo trabalho, feito em casa

Licença-maternidade

Simone desabafa sobre a gravidez
Simone desabafa sobre a gravidez. Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista ao Famosando, parceira de Simaria, Simone planeja volta aos palcos mais calma e devagar. As Coleguinhas acabaram de lançar ‘Debaixo do meu telhado’, um show que aconteceu no quintal da casa de Simone. Contudo, não devem sair em turnê com esse projeto. Elas devem seguir com o ‘Bar das Coleguinhas 2’, mas são planos para o futuro.

Apesar de grandioso e feito para públicos maiores, elas não vão encher a agenda com 30 shows por mês, como fazem alguns artistas. Pelo contrário, a ideia é trabalhar menos, para ter tempo para os filhos. “Acho que a gente vai fazer uma coisa tranquila”, conclui a mãe de Henry.

Simaria endossa o discurso da parceira. De acordo com ela, além dos shows, também tem trabalhos publicitários e outros compromissos profissionais para fazer. Então, não dá para se jogar na estrada de uma vez.

“A gente vai organizar tudo com muita sabedoria, porque tem campanha para gravar, vai ser mais tranquilo”, explica a mãe de Giovanna e Pawel.

Por fim, ela também declarou como será sua agenda daqui para frente. “Vou ter a semana completa com a neném e o final de semana para trabalhar”, relatou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente