Simone e Simaria deixam o The Voice Kids

Simone e Simaria deixam o The Voice Kids
Foto Divulgação

Simone e Simaria não serão mais juradas do The Voice Kids. Assim, após três edições e duas vezes campeãs da competição, as irmãs anunciam o afastamento para o ano de 2021.

Com a recém chegada de Zaya, filha de Simone, a dupla entende que a dedicação necessária neste momento, com a pandemia, é diferente. De acordo com a assessoria das artistas a dupla não integrará o time da atração este ano por conta do cronograma de gravação, logística de São Paulo X Rio de Janeiro, e cuidados que a maternidade exige neste início.

Simone e Simaria deixam o The Voice Kids
Simone e Simaria no The Voice Kids – Reprodução Globo

“Agradecemos muito a parceria nestes três anos, com a TV Globo. Temos o The Voice Kids como uma família e este sentimento não vai mudar.  Mas estaremos acompanhando a atração e torcendo pelos grandes talentos que estarão no programa”, resume Simaria.

Já Simone, que deu à luz a Zaya no dia 22 de fevereiro, completa: “Agora com a minha bebezinha, não vamos entrar em estúdio, mas esperamos em breve estar com a família The Voice Kids e com os nossos passarinhos que cantam e encantam neste programa”.

Simone e Simaria deixam o The Voice Kids
Foto Divulgação

Nascimento de Zaya 

Simone Mendes deu à luz a sua tão esperada menina, Zaya, no dia 22 de fevereiro. Fruto do relacionamento com o empresário Kaká Diniz, Zaya chega ao mundo pesando 3,65kg, com 52cm, de um parto cesárea, em Orlando, nos Estados Unidos.

Estou muito emocionada em ter minha filha em meus braços. Ela é linda e, agora sim, nossa família ficou completa. Estamos felizes e muito bem. Obrigada pelo carinho de todos os fãs que torcem tanto pela minha família”, revelou a cantora.

Casados desde 2013, essa é, enfim, a segunda herdeira do casal. Afinal, eles já são pais de Henry, de seis anos.

Foto Divulgação

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente