Simone e Simaria são atração da noite no Big Brother

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Simone e Simaria são atração da noite no Big Brother
Simone e Simaria são atração da noite no Big Brother. Foto: Reprodução

É tempo de festa na noite desta sexta-feira (16) no Big Brother. E, dessa vez, Simone e Simaria são atração da noite na casa. Elas entram na caixa acústica do programa ao vivo para um pocket show especial para o Top 9 do reality. Fã declarada do programa, Simone não esconde a alegria de se apresentar no palco. Além disso, lembra que cantar no gramado do BBB é se apresentar para o público de casa.

“Estamos ansiosas demais para a noite de hoje. É uma alegria imensa poder levar a nossa música ao público e, também, aos brothers que tanto nos entretém e nos fazem companhia, ao longo desse período de pandemia” diz Simone.

A dupla já se apresentou em 2017 no BBB. Então, quatro anos depois, as irmãs retornam ao palco numa logística um tanto quanto diferente. Afinal, naquela época, ainda não tinha pandemia para encher a apresentação de protocolos, tampouco um acrílico separava público de artistas. Contudo, Simaria garante que vai botar os participantes para rebolar a raba enquanto estiverem por lá, com ou sem acrílico.

“Coleguinhas, estamos prontas para agitar tudo nessa casa, vamos descer até o chão e levar muita diversão para todos vocês. Se preparem, arrastem o sofá que a noite vai ser animada”, conclui.

Como a apresentação

Entre as músicas para o show estão “Foi Pá Pum”, “Regime Fechado”, “Loka” e outros sucessos. Além disso, devem interpretar ainda alguns clássicos da música sertanejo. O Bastião pira.

Leia mais

Rodolffo lamenta falta de sexo pós-BBB
Gilberto ignora Juliette após chorar no Jogo da Discórdia
Fiuk leva bronca de Tiago Leifert ao vivo no BBB

Esquema da Semana

Entenda o esquema da semana no BBB21
Entenda o esquema da semana no BBB21. Foto: Reprodução/Globoplay

Na noite desta quinta-feira (15), começou mais um ciclo no Big Brother. Então, entenda o esquema da semana no BBB21 agora que o reality se encaminha para suas últimas duas semanas e meia. Tiago Leifert explicou os detalhes durante o programa, mas já adiantou de cara que as Provas do Líder chegaram ao fim. Dessa forma, a intensidade dos paredões vai aumentar nos próximos dias e as dinâmicas vão fazer com que todos se comprometam mais com os outros participantes.

A princípio, a Prova do líder aconteceu nesta quinta-feira (15), como de costume. Em seguida, vem a Prova do Anjo no sábado (17), que é autoimune. Contudo, esse não é o destaque deste participante. Isso, porque pela primeira vez na temporada, serão três Castigados para o Monstro – isso terá implicações no paredão.

O líder terá duas indicações, uma comum, como de costume. Além disso, ele também deverá mandar um dos três monstros para a berlinda. Sendo assim, nenhum dos dois indicados do Rei da semana jogam a Prova Bate e Volta. Já a votação no confessionário terá dois votos de cada participante. No entanto, eles não poderão votar duas vezes na mesma pessoa e é isso que causará maior comprometimento e surpresa dos oito votantes.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente