Simone fez teste de COVID após diagnóstico de Simaria

Simone fez teste de COVID após diagnóstico de Simaria
Simone fez teste de COVID após diagnóstico de Simaria. Foto: Reprodução/Instagram

Simaria testou positivo para o coronavírus, por isso, logo Simone fez teste de COVID também. Na manhã desta segunda-feira (24), a cantora conversou com os fãs através do Instagram e relatou mais a respeito do diagnóstico da irmã e companheira de palco.

Grávida do segundo filho, a situação da cantora foi motivo de preocupação para as artistas. Por isso, ela agilizou o processo e correu para os exames. Na rede social, a esposa de Kaká Diniz contou como tudo começou.

“Eu estive com a Simaria. Fui até a casa dela para buscar meus sobrinhos para brincar com eles e passar o dia comigo. Acabou que ela tinha um presente para mim e aproveitei para gravar um vídeo para o canal, o primeiro presente que ela comprou para o meu bebê. Abracei ela, me deu beijo. Tudo normal”, lembra.

Em seguida, a cantora relatou que a irmã não teve qualquer sintoma da doença, mas fez o exame, porque precisava ir viajar. Afinal, caso houvesse algum sintoma, elas nem se encontrariam.

“Ela tinha feito os exames um dia antes de coronavírus. Simaria, o marido. Ela precisava dos exames para poder viajar. Deu positivo e ela ficou desesperada. Me ligou e falou: ‘Minha irmã, estou preocupada com você. Testei positivo'”, destaca a artista.

Então, por isso, Simone fez teste de COVID, mas logo chegou uma boa notícia: deu negativo.

“Eu também fiz os exames e fiquei de dar a notícia para vocês. Para a glória de Deus, eu não tenho Covid-19. Estou ótima e está tudo bem. Meu neném está bem”, informou.

Gravidez

Simone espera seu segundo filho. A mãe de Henry, de seis anos confirmou a notícia no começo do mês, especificamente, no dia do aniversário do primogênito. A notícia chegou com muita alegria pela cantora e Kaká Diniz, seu esposo. Afinal, eles tentavam uma segunda gestação há algum tempo. E, obviamente, os fãs da cantora no Instagram não contiveram a alegria. É só comemoração no perfil da artista de 38 anos.

Ademais, a companheira de palco de Simaria já é mãe de Henry, que acaba de completar seis aninhos. Mas, o presente de aniversário não é celebrado só pelo novo irmão mais velho. A notícia foi dada ao público logo na semana do Dia dos Pais. Alegria pura!

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente