Simone Mendes celebra a chegada de sua filha, Zaya

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
O parto aconteceu nos Estados Unidos, onde diversos famosos escolhem ter seus filhos, por diversas questões. O visto de cidadania no país é um deles. Afinal, ter o famoso ‘green card’ garante entrada direta em diversos lugares do mundo. Além disso, a dupla cidadania (estadunidense e brasileira) também facilita a vida da criança.  A respeito do parto, correu tudo bem e o papai coruja, Kaká Diniz, já deu os parabéns à esposa e boas-vindas à filha, primeira menina do casal. “Parabéns, mamãe Simone! Bem-vinda, Zaya”, escreveu o empresário no Instagram. Aliás, o maridão acompanhou tudo de perto e estava ao lado da esposa até minutos antes de ela entrar na sala de cirurgia.
Kaka, Simone e a filha, Zaya. Foto Divulgação

Simone Mendes deu à luz a sua tão esperada menina, Zaya, nesta segunda-feira (22). Fruto do relacionamento com o empresário Kaká Diniz, Zaya chega ao mundo pesando 3,65kg, com 52cm, de um parto cesárea, em Orlando, nos Estados Unidos.

Estou muito emocionada em ter minha filha em meus braços. Ela é linda e, agora sim, nossa família ficou completa. Estamos felizes e muito bem. Obrigada pelo carinho de todos os fãs que torcem tanto pela minha família”, revela a cantora. Simone e a filha passam bem e, após liberação médica, retornam ao Brasil.

Casados desde 2013, essa é, enfim, a segunda herdeira do casal. Afinal, eles já são pais de Henry, de seis anos. O parto correu bem e a cantora já recebeu os parabéns de amigos e fãs. 

O parto aconteceu nos Estados Unidos, onde diversos famosos escolhem ter seus filhos, por diversas questões. O visto de cidadania no país é um deles. Afinal, ter o famoso ‘green card’ garante entrada direta em diversos lugares do mundo. Além disso, a dupla cidadania (estadunidense e brasileira) também facilita a vida da criança.

A respeito do parto, correu tudo bem e o papai coruja, Kaká Diniz, já deu os parabéns à esposa e boas-vindas à filha, primeira menina do casal. “Parabéns, mamãe Simone! Bem-vinda, Zaya”, escreveu o empresário no Instagram. Aliás, o maridão acompanhou tudo de perto e estava ao lado da esposa até minutos antes de ela entrar na sala de cirurgia.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente