Simone Mendes expõe hater “Mostrei o rosto pra todo mundo conhecer”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Simone Mendes expõe hater "Mostrei o rosto pra todo mundo conhecer"
Simone Mendes expõe hater “Mostrei o rosto pra todo mundo conhecer”

Simone Mendes se irritou e expos um hater em sua rede social. Assim, a irmã de Simaria abriu uma caixinha de perguntas no stories de seu Instagram. Dessa forma, uma seguidora respondeu “Que boca mais feia”. A cantora então foi até o perfil do hater, printou uma foto e expos, para seus 29,9 milhões de seguidores ,o rosto da senhora que lhe ofendeu.

Ao propósito, junto da foto da seguidora, Simone escreveu “O seu sorriso é a sua boca…vou orar para não pecar é melhor”.

Desculpas

Um tempo depois, a cantora se desculpou com a seguidora “É bom a gente ser humilde, eu gostaria de pedir desculpa à Vossa Senhora que falou que a minha boca é feia e eu mostrei o rostinho dela na minha rede social pra todo mundo conhecer ela.”

Simone ainda pediu a Deus para que tenha mais juízo do que a senhora que lhe ofendeu “Eu não quis pecar pra não falar dela ai eu mostrei. Ver se ela tem um pouquinho de semancol e juízo na cabeça…com uma idade daquela. Meu Deus, tomara que quando eu chegar nessa idade eu crie um pouco de juízo, porque a senhora não tem não. Minha amiga, vamos orar.”

Veja Também: Simone Mendes celebra a chegada de sua filha, Zaya

Em tom de brincadeira, a cantora usou um filtro e, fazendo um personagem, disse “Você viu a outra lá que foi na rede social da cantora falar que a boca dela era feia. Que mulher inconveniente, que mulher sem noção. Tudo bem, se ela fosse mais linda, ou não, se ela tivesse um pouquinho mais de juízo ela nem falava. Não entendo esse povo, vai pra rede social do outro falar do outro. Não gosta, não segue”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente