Grávida, Simone planeja volta aos palcos: ‘Mais tranquila, organizada’

Simone planeja volta aos palcos
Simone planeja volta aos palcos. Foto: Reprodução/Instagram

A grande esperança de todo mundo é que essa pandemia termine logo. Para que o Carnaval possa acontecer, os shows voltem ao antigo normal e nós possamos deixar de lado as máscaras. Contudo, essa retomada pode ser mais complicado para uns do que para outros. Em entrevista ao Famosando, parceira de Simaria, Simone planeja volta aos palcos mais calma e devagar.

As Coleguinhas acabaram de lançar ‘Debaixo do meu telhado’, um show que aconteceu no quintal da casa de Simone, com produção toda sob supervisão de Simaria. Contudo, esse não deve ser um show que elas vão colocar na estrada. Pelo contrário, assim que puderem retomar a agenda, elas devem lançar Bar das Coleguinhas 2, um projeto maior, que ficou de escanteio por causa do coronavírus.

“O Bar das Coleguinhas é um projeto muito claro, que vai rodar as grandes cidades. Como tem muitos eventos de parceiros, a gente tem que fazer um estudo de cada lugar e de cada data”, afirma a artista.

Apesar de ser algo grandioso e feito para públicos maiores, elas não vão encher a agenda com 30 shows por mês, como fazem alguns artistas. Pelo contrário, a ideia é trabalhar menos, para ter tempo para os filhos. “Acho que a gente vai fazer uma coisa tranquila”, conclui a mãe de Henry.

Leia mais

Simaria comemora tempo livre na quarentena: ‘Uma bênção!’
Dupla de Simone, Simaria projeta carreira internacional
Simone e Simaria divulgam novo trabalho, feito em casa

Simone Mendes e Kaká Diniz esperam segundo bebê, Zaya
Reprodução/Instagram

Agenda para a família

A irmã de Simone, Simaria, endossa o discurso da parceira. De acordo com ela, além dos shows, também tem trabalhos publicitários e outros compromissos profissionais para fazer. Então, não dá para se jogar na estrada de uma vez.

“A gente vai organizar tudo com muita sabedoria, porque tem campanha para gravar, vai ser mais tranquilo”, explica a mãe de Giovanna e Pawel.

Com a previsão de que sua primeira filha nasça em março, a cantora ainda vai tirar um mês de licença-maternidade e, só em seguida voltar aos trabalhos. Ainda assim, pretende focar sua agenda para os finais de semana.

“Vou ter a semana completa com a neném e o final de semana para trabalhar”, relata.

E, quando estiver na estrada, Simone pretende ainda carregar a bebê com ela, inclusive para continuar amamentando a filha. “Para ver se a bebê engorda e mamãe emagrece!”, brinca a artista.

Zaya é a segunda filha da cantora, fruto do casamento com o empresário Kaká Diniz.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente