Simone reclama dos enjoos da gravidez: ‘Pior parte’

Assim como Tatá Werneck no passado, Simone reclama dos enjoos da gravidez também. Esperando seu segundo bebê, a parceira de Simaria afirmou no Instagram que esta é a pior parte da gestação. Ela já é mãe de Henry, de seis anos, então, já viveu a experiência.

Conversando com os fãs no Instagram, nesta quarta-feira (12), a sertaneja revelou alguns detalhes desse momento, que tem sido diferente dessa vez. De acordo com a cantora, parece que dá para ver sua barriga crescendo.

“A barriga parece de uma mulher grávida de cinco meses, nunca vi uma barriga crescer tanto como a minha. Olha para o tamanho das ‘peitcholas’. Imagine daqui a pouco o tamanho que vai estar!”, brincou.

Antes de colocar um final no bate-papo com os seguidores, Simone reclama dos enjoos e diz que não tem se sentido muito bem, por isso, se despede dizendo que vai tentar dormir.

“Vou tentar dormir para ver se melhora o enjoo. Essa parte é ruim”, confessou.

Novidade

Simone está grávida do segundo filho. A mãe de Henry, de seis anos confirmou a notícia na segunda-feira (3), dia do aniversário do primogênito. A informação chegou com muita alegria pela cantora e Kaká Diniz, seu esposo. Afinal, eles tentavam uma segunda gestação há algum tempo. E, obviamente, os fãs da cantora no Instagram não contiveram a alegria. É só comemoração no perfil da artista de 38 anos.

A companheira de palco de Simaria já é mãe de Henry, que acaba de completar seis aninhos. Mas, o presente de aniversário não é celebrado só pelo novo irmão mais velho. A notícia foi dada ao público logo na semana do Dia dos Pais. Alegria pura! 

Ao falar sobre a gestação, a cantora mostrou animação. “Meus amores, estou explodindo de tanta alegria e vivendo um momento muito especial na minha vida. Nossa família cresceu, o amor multiplica e nos sentimos ainda mais abençoados com esse presente de Deus. Obrigada a todas vocês, por tanto carinho comigo e com a minha família”, declarou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente