Simone se emociona ao descobrir sexo do bebê

A cantora descobriu o sexo do seu segundo filho durante uma live
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Simone se emociona ao descobrir sexo do bebê
Simone se emociona ao descobrir sexo do bebê

Simone Mendes, da dupla com Simaria, se emocionou na noite desta sexta-feira, 28, ao descobrir que será mamãe de uma menina. A cantora realizou uma live na sua casa, em São Paulo, com a presença do seu marido, filho e do humorista Whindersson Nunes.

“Estou muito feliz. Antes de conhecer o Kaká, Deus usou a missionária Cida para dizer que meu primeiro filho seria homem, e que quando ele estivesse um pouco mais velho, Deus mandaria uma menina. Eu acreditei. Hoje, vejo as promessas Dele se cumprindo nas nossas vidas. Queria muito uma menina, porque o Henry queria muito uma irmã”, disse a cantora, emocionada.

A menina já tem nome, se chamará Maya. Simone revelou que estava grávida no dia que seu filho mais velho, Henry, completou 6 anos. Já o chá revelação aconteceu no dia do aniversário do marido de Simone, Kaká Diniz.

Veja Também: Simone fez teste de COVID após diagnóstico de Simaria

Na transmissão ao vivo, Simone ainda mostrou ao público uma parte de sua casa nova, que está em obras durante a quarentena. Ela também cozinhou um feijão especial, jantou com Whindersson e, claro, soltou o vozeirão. Ao longo do dia, ela compartilhou em suas redes sociais os preparativos para o chá revelação on-line. Simaria não participou porque está se recuperando da Covid-19.

Tirulipa também estaria presente na live mas está isolado com suspeita de Covid 19. O humorista teve contato com Wesley Safadão que testou positivo nesta sexta-feira, 28. Por medida de segurança, Tirulipa preferiu não entrar no mesmo local que Simone e fez parte da transmissão por um link ao vivo.

Veja Também: Simone reclama dos enjoos da gravidez: ‘Pior parte’

Tirulipa já fez o teste rápido para detectar a Covid-19, mas que deu negativo. No entanto, é normal que esse tipo de exame dê negativo quando a pessoa teria sido recém-infectada. Em breve ele realizará um novo exame.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente