Durante uma Live nesta terça-feira, 30, a cantora Simony ao lado do presidente da escola de samba Unidos do Peruche anunciou que desfilará como rainha de bateria da agremiação da escola da zona norte paulistana.

Se bem que na verdade os rumores de dúvida sobre o futuro do carnaval 2021 são imensos. Há quem aposte que o caranval do próximo ano não irá nem acontecer devido a pandemia do coronavírus.
Simony não é inexperiente no carnaval, a cantora já desfilou no carnaval de 2014 na escola de samba Rosas de Ouro em um enredo que contava sobre personagens “inesquecíveis” da vida do povo brasileiro. No carnaval carioca, Simony e a turma do balão mágico foram homenageados pa escola de samba Unidos de Vila Isabel.

No carnaval deste ano, Simony esteve participando como crítica de carnaval pela Redetv e protagonizou ao lado de Dudu Camargo um dos assuntos mais comentados da folia, quando ao vivo, o apresentador “pegou” um selinho da cantora e chegou a tocar o seio de Simony. Na época, a cantora chegou a declarar que processaria Dudu Camargo.
Durante a Live, além de anunciar seu novo cargo como rainha de bateria da Unidos do Peruche, Simony cantou sambas e intitulou sua Live como “Os Sambas que cantei e Sambei”

Simony cantou ao lado de seus filhos durante a Live e recebeu um bolo em comemoração a seu aniversário de 44 anos que acontece hoje dia 01 de julho

