Sabrina Sato paga mais de R$200 mil por foto com Kim Kardashian

29 Apr 2017

A apresentadora arrematou um retrato com a socialite americana em leilão no baile da amfAR na noite da última quinta-feira em São Paulo. 


 

Sabrina Sato (Foto: Getty Images)

 


A apresentadora Sabrina Sato não poupou cifras no leilão que aconteceu no baile da amfAR na última quinta-feira, 27, em São Paulo.

 

O tradicional baile de gala reuniu celebridades de todo o mundo com o intuito de arrecadar fundos para a pesquisa da cura e tratamento da Aids. 

 

Um dos itens leiloados foi um retrato com a socialite, empresária e apresentadora americana Kim Kardashian, feito pelos renomados fotógrafos Mert & Marcus em um hotel de luxo em Los Angeles.

 

Quem arrematou por nada mais, nada menos que 70 mil dólares, o que equivale a mais de 200 mil reais, foi a apresentadora brasileira Sabrina Sato. As fotos serão divulgadas pela Vogue Brasil. 

 

Baile da amfAR (Foto: Getty Images)

 


Outro item que chamou a atenção durante o leilão foi uma obra do artista plástico Vik Muniz que foi arrematada pelo ex jogador Ronaldo Fenômeno por 135 mil dólares.

 

Vik Muniz é um artista brasileiro radicado nos Estados Unidos e conhecido por trabalhos com materiais inusitados. Ele foi o homenageado desta edição do baile.

 

A amfAR arrecadou durante toda a noite mais de 1,3 milhões de dólares.  

 

 

Ronaldo e Celina Looks durante leilão (Foto: Getty Images) 

 

 Celina Locks e Ronaldo (Foto: Getty Images) 

 

 

Vik Muniz  (Foto: Getty Images)

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br