"Eu sou dessas, quero casar com véu e grinalda e tudo que tenho direito"

1 Jun 2017

Carol Narizinho conta como foi pedida em casamento e fala sobre a eliminação do reality Power Couple Brasil
 

Fotos Leo Franco/ AgNews 

 

A ex panicat Carol Narizinho já mora junto do noivo Mateus Boeira há 6 anos mas conta como foi o tão esperado pedido de casamento.

 

"Foi lindo, precisava rolar o pedido, eu sou dessas, quero casar com véu e grinalda e tudo que tenho direito para depois ter filhos", Mateus pediu Carol em casamento em Paris no final de 2016. 


O casal foi o primeiro eliminado da segunda temporada do reality show "Power Couple Brasil". "A gente entrou lá querendo ganhar e foi um choque quando a gente foi eliminado na primeira semana" conta Carol. 

 

Os dois tiveram uma segunda chance na repescagem mas não conseguiram vencer as provas "A gente não conseguiu ser o melhor para voltar na repescagem, eram 4 casais e só um voltaria, as provas eram muito difíceis". 

 

Sobre a grande quantidade de votos que receberam para serem eliminados do programa Carol conta que a popularidade fora da casa pode ter prejudicado "Muitos lá dentro não falam, mas eles achavam a gente um casal forte, devido a garra e disposição física que a gente ia para as provas e também pelo público que eu tenho nas minhas redes sociais. Porque afinal é o público que vai escolher então o pessoal da casa tinha um pouco de medo" 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br