"Nunca fui tão feliz na minha vida..conheci a mulher ideal"

12 Jun 2017

Carlos Alberto reuniu imprensa e amigos para comemorar os 30 anos da Praça é Nossa 
 

 Foto: Site Famosando

Carlos Alberto de Nóbrega, 81 anos, 63 anos de carreira e 30 só de "A praça é nossa". 
 

O apresentador reuniu imprensa, amigos e elenco do programa Praça é nossa do SBT para comemorar os 30 anos do programa e para em um papo franco falar um pouco sobre o rumo do humor, a "felicidade" de ver humoristas deixando o programa para irem pra outras emissoras, a sua relação com o "patrão Silvio Santos e também sobre sua vida pessoal

Sobre a Praça 

Carlos Alberto comentou um pouco sobre a dificuldade de sempre procurar novos talentos
"Eu sou um cara de sorte, sempre que estou precisando aparece algo. sabe, quando por algum motivo a audiência não está indo bem algo surge. Tento ajudar a todos, mas nem sempre é possível, tem que ser bom, tem que ser um personagem que exista na vida real. "

Minha neta por exemplo (Dalila, está no ar fazendo a Dra. Camomila), imita a avó dela perfeitamente e escreve o próprio texto, eu escrevi os dois primeiros, depois ela vem com textos muito inteligentes desenvolvidos por ela e hoje é um dos picos de audiência do programa. Surgiu de uma brincadeira em casa, eu vi e perguntei se ela faria na Praça, ela me disse que sime é esse sucesso. Eu olho, vejo e acredito, acho que conheço um pouco de televisão",
comenta aos risos 


 

 Dalila Nobrega - Neta de Carlos Alberto e quarta geração da Praça é nossa!


O Humor Brasileiro

Carlos Alberto de Nóbrega falou um pouco sobre o humor brasileiro 
"Aprendi com meu pai que uma piada boa é aquela que você pode contar pra sua mãe. A praça é nossa é um programa pra família e que apesar de passar no horário que passa você não fica com vergonha de assistir ao lado do seu filho. Vemos hoje cenas de sexo, beijos, pegação em uma novela das 7, posso ser antigo, mas não concordo, não assisto"


Sobre a nova geração de humoristas, Carlos Alberto se diz fã de Paulo Gustavo "Ele é genial , ele e uma turma ai está perdendo uma grande oportunidade de fazer sucesso na TV aberta, apesar que a TV aberta é outra coisa, tem anunciantes, precisa de dinheiroe não da pra ficar fazendo apenas piadas sexuais"

Já sobre a ida de humoristas oriundos da Praça é nossa pra outras emissoras despertam alegria no apresentador mas também ciúmes "Morro de orgulho ao ver alguém fazendo sucesso em outras emissoras. Morro de ciúmes mas fico feliz"

 

 

 Foto: Site Famosando


Sua relação com Silvio Santos

A apresentador Carlos Alberto respeita Silvio Santos claro e diz "Devo satisfações ao Silvio e a diretoria, sou um viciado em audiência" ,  mas pondera sobre a relação patrão funcionário 
"Somos amigos de muitos anos, até hoje não consigo ver Silvio como meu patrão! A Silvia (Abravanel) me chama de tio Carlos. Aqui eu sou bem tratado da portaria até a diretoria, eu me sinto em casa, aqui não é A Praça é nossa, a Praça é minha"

Carlos se emociona ao lembrar do pai e fundador do programa "Coloquei na minha cabeça que enquanto a Praça existir, meu pai também existe"

 

1/5

Fotos: Site Famosando 



Sobre a vida pessoal

Carlos Alberto não esconde de ninguém que está apaixonado, e a dona de seu coração é sua namorada Renata Domingues (42 anos mais nova que o apresentador)
"Ela gostou do Carlos Alberto e não do apresentador, eu sempre morei sozinho, eu gosto de morar sozinho mas hoje quero ela do meu lado"
Sobre casamento Carlos é categorico "Não tenho mais idade pra isso, mas que ela vai morar comigo vai" e ainda revela um lado fofo "As vezes, ela nem está dormindo lá em casa eu acho que ela esta do lado e puxo a coberta achando que ela está passando frio e cubro mesmo sem ter ninguém ali ao lado"



 

 Carlos Alberto e Renata - Foto: Thiago Duran / AgNews

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br