"Eu nunca fui frágil, eu dava porrada nos garotos", Rogéria comenta sobre Bulling

19 Jun 2017

Durante coletiva de imprensa do filme "Divinas Divas", Rogéria comentou sobre o preconceito 

 

 Elenco do filme Divinas Divas e Leandra Leal , a diretora - foto: Leo Franco / Agnews

No começo da tarde de hoje, 19 de junho, Leandra Leal e o elenco do filme "Divinas Divas", se reuniu com imprensa e convidados para um bate-papo sobre o filme que marca a estréia de Leanda Leal como diretora

"Teremos um lançamento bastante humilde e contamos com vocês da imprensa para a divulgação do nosso trabalho" - ressaltou Leandra. Seu pedido é uma ordem, diretora!

Durante o bate-papo Rogéria (transformista) comentou sobre sua infância
"Eu aproveitei tudo que podia de menino, subi em árvore, brinquei como menino e só fui virar artista e me travestir em Paris, mas se viessem com esse tal de bulling eu dava porrada nos garotos, nunca fui frágil"

Rogéria ainda comentou que sempre se viu como artista e que se não fosse por isso talvez nem tivesse virado travesti "As artes me levaram para o que eu sou"

 

O filme Divinas Divas, já tem sido apontado por ai como uma critica social, e crítica política. A diretora, Leandra Leal comentou a respeito: "O filme não foi feito na intenção política, nem de ser militante política, mas eu entendo e acho muito bacana que tenha essa camada. O filme se torna polítco por promover essa identificação"

Leandra ainda fez duras citícas a sociedade que segundo ela está cada vez mais careta

"A sociedade vem encaretando... antes se tinha espaço para os travestis trabalharem, lotavam teatros com 3 sessões e sem patrocínio.  Hoje o Brasil tem um título vergonhoso. O país que mais se mata travestis no mundo, em segundo fica o México, que não chega nem na metade, a expectativa de vida de um travesti é de 34 anos no Brasil, isso é uma vergonha"


 

 A diretora e atriz, Leandra Leal - Foto: Leo Franco / Agnews


 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br