Sandra Annenberg comenta racismo contra Titi

1 Dec 2017


“As pessoas ouvirem e ficarem caladas é deselegante”, afirma a jornalista

 

 


Na noite desta quinta-feira (30), Sandra Annenberg chegou ao Teatro Faap para um evento social da Globo, no qual ela é apresentadora.

 

 Ao passar pelos fotógrafos, ela deu uma palavrinha com o Fofocando e deu exemplos de situações que foram deselegantes em 2017. O caso de Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank, foi o primeiro tema que ela citou.
“Uma criança linda, de quatro anos. Tudo o que está em volta disso é deselegante. O silêncio das pessoas é deselegante, as pessoas ouvirem e ficarem caladas é deselegante!”, protestou. 


Titi vem sofrendo insultos nas redes sociais dos pais desde que chegou às redes sociais. Recentemente, uma socialite insultou a pequena num vídeo no Instagram. Agora, responde por injúria racial e difamação. 

 

Os pais já avisaram que não vão se afastar do combate ao racismo.
Bruno já nos contou que a posição política de uma figura pública tem influência em todas as pessoas. Por isso, não poderia deixar de lado algo em que acredita e expõe, sim, seu ponto de vista, mesmo que isso não agrade a todos.
“Estamos aqui para nos comunicar com as pessoas. É isso que fazemos, então, se precisamos falar sobre algo delicado, vamos falar. É parte do nosso trabalho, além do que, somos cidadãos e temos os mesmos direitos de qualquer outra pessoa!”, afirmou. 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br