Karina Bacchi já pensa em aumentar a família

Karina conta como é o dia a dia como mamãe de primeira viagem e a relação com o novo parceiro, Amaury Nunes

 

 Leo Franco / AgNews

 

Enrico Bacchi, filho de Karina Bacchi, ganhou uma festa e tanto para comemorar três meses. A loira produziu o evento em parceria com marcas como a Fischer-Price e Mattel para receber os convidados - com muitos famosos na lista. É comum ela fazer algo especial para celebrar a vida do menino. 

 

O Famosando estava por lá e bateu um papo com ela sobre a experiência: 'Ser mãe é desafiador. Todo o meu dia é dedicado à ele". Mas, toda esse mudança de rotina parece dar outra cara à vida da família. 

 

'Ele é uma criança risonha, traz paz para os ambientes sempre que chega. É uma energia muito positiva ter ele por perto', comenta. 

 

Ao falar sobre o recente namoro com Amaury Nunes, Karina não hesita em fazer planos para o futuro. Apesar de assumir que ainda é muito cedo para isso. 

 

'Ter alguém como ele por perto é muito bom. Gosta de crianças, me acompanha nas atividades da família, é a cereja do bolo que estava faltando para tudo ficar completo', comenta. 

 

Mas, existem sim planos para dar um irmão a Enrico: 'Sim, eu penso. Quero ter mais filhos', assume. 

 

1/9

 fotos: Leo Franco / AgNews

 

Natália Guimarães, Mari Belém e Thalita Castanha também estiveram por lá para prestigiar o pequeno. 

 

Enrico nasceu num hospital em Miami, na Flórida, por escolha da loira. A decisão se baseou basicamente para que ele pudesse ter dupla cidadania americana. Sacada inteligente. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br