Com agenda corrida, Alok reserva tempo para trabalho voluntário

8 Dec 2017

DJ passou três dias encontrando pessoas assistidas pelo projeto Fraternidade Sem Fronteiras

 

 Instagram

 

Alok é o DJ mais ouvido do Brasil, um dos artistas mais celebrados do ano no mundo todo. Mesmo com tanto trabalho na cabeça, reservou tempo para ser voluntário na África. O artista acabou de voltar do continente e desembarcou em São Paulo na quinta-feira (7), depois de três dias por lá.

 

Parceiro da ONG Fraternidade Sem Fronteiras, ele acompanhou pessoas e viu de perto a realidade e as mazelas sociais de algumas comunidades. Ao falar do assunto, Alok coloca sob perspectiva a forma como vivemos e reclamamos das coisas sem realmente ter noção do que os outros enfrentam.

 

“Me envergonha pensar quantas vezes reclamei ou reclamo de algo em meu dia a dia quando temos tanto e somos tão abençoados.”, comentou.

 

No Instagram, ele ainda elogiou a forma como as pessoas vivem: “É impressionante ver quanta resistência e força há nestas pessoas que suportam adversidades e faltas, para mim, insuportáveis”.

 

Mas os empresários do rapaz tiveram que rebolar para colocar a viagem no cronograma. Com a música mais ouvida do ano no Spotify, sua agenda de shows segue lotadíssima. Nesta sexta-feira (8), por exemplo, ele começa uma maratona de 5 apresentações até o domingo (10). Haja fôlego!  

 

Instagram

 

Instagram

Tags:

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br