Tati Minerato e Renata Teruel não desfilarão pela Gaviões da Fiel em 2018

26 Jan 2018

Depois de um desentendimento durante o ensaio da quinta-feira (25), a escola optou por afastar ambas

 

Foto: Leo Franco 

 

Depois de se desentenderem durante o ensaio técnico no sambódromo do Anhembi na noite desta quinta-feira (25), Tati Minerato e Renata Teruel foram banidas do desfile da Gaviões da Fiel em 2018. 

 

Um encontro entre as duas fez com que Renata puxasse a asa de borboleta da fantasia de Tati. A loira acabou empurrando a colega. Tudo foi resolvido ali mesmo. 

 

Na tarde desta sexta-feira (26), a direção da escola se reuniu para esclarecer o que havia acontecido e dar uma posição ao público. 

 

Na nota, eles dizem que o comportamento das duas "não condiz com os princípios da escola, que se dedica a levar para a avenida um Carnaval perfeito tecnicamente e cheio de alegria". 

 

Antes do ensaio começar, Tati já tinha conversado com a redação do Famosando. Toda empolgada, disse que sua fantasia representaria a terra e seria um animal. 

 

"Eu desfilo na Gaviões há dez anos. Esse vai ser o 11o desfile. Sempre vou sair na Gaviões, eu tenho amor pela escola. Não  importa se for na frente da Bateria ou no meio de uma ala. Sempre estarei aqui!", contou emocionada. 

 

Agora, apenas Sabrina Sato guia os ritmistas pelo Sambódromo, no posto de Madrinha. As meninas não serão substituídas. 

 

Veja o vídeo do momento do desentendimento

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br