BBB18: O primeiro triângulo amoroso da casa está se formando

27 Jan 2018

E ele é composto só por homens

 

Reprodução/Globo

 

Nunca nem se quer cogitou-se a possibilidade de um casal gay na casa do BBB. De repente, um triângulo começa a se formar (mais na cabeça dos fãs do que na nossa). Mas, tem caroço nesse angu, devemos assumir. 

 

Depois que Mahmoud ganhou a prova do líder e convidou Kaysar, Lucas e Breno para irem ao quarto com ele a dinâmica na casa deu uma mudada. Segundo o sexólogo, ele "queria uma noite com três boys lindos". 

 

Até ai, tudo bem. Era só uma brincadeira. Os meninos fizeram striptease para o rapaz e a coisa seguiu bem divertida. Na hora de dormir, Lucas e Ana Paula se deitaram  (mais uma vez) de conchinha com o brother. E a cena ficou até fofa, porque o Moreno chegou a ficar no colo de Mahmoud. Dá só uma olhada no nível que o negócio chegou:

 

Reprodução/Globo

 

E, como todo mundo espera acordar ao lado do crush, receber um bom dia e ouvir a doce pergunta "você dormiu bem?", o mesmo aconteceu com Mahmoud. Lucas se mostrou super fofo com o sexólogo. 

 

Como se não bastasse, depois disso, eles VOLTARAM A DORMIR (já oficializamos em cartório a nossa inveja, porque estamos em busca de namoradas e namorados assim #FicaDicaCrush).

 

Tá, mas e aí, Vini, onde tá o triângulo que você não contou ainda? Na sexta-feira  (26), Mahmoud e Mara estavam conversando sobre possíveis casais na casa. E, chupem essa manga, ele não está nem um tiquinho interessado no Lucas (pelo menos até onde confessou). Vários corações dos que já tinham shippado o casal estão quebrados. 

 

Na verdade, a conversa do sexólogo com a cientista política girou em torno de um homem barbudo, tatuado e de Curitiba. No começo,  deu medinho de ser o Caruso, mas é o Wagner mesmo. 

 

Pera, quem é Wagner?! A Gente mostra, coração. 

 

Reprodução/Globo

 

O paranaense não tem aparecido muito nas transmissões da Globo, mas é o queridinho da casa pelos próprios Brothers, segundo o 'queridômetro' (agora eles avaliam dia a dia de quem gostam ou desgostam na casa).

 

É comum vermos Wagner elogiando todo mundo. Mas Mahmoud começou a perceber 'olhares diferentes' do colega. O que a gente pode dizer sobre isso?! Tem mais um crush na área. 

 

"Eu já estou interessado em uma pessoa. Ele me elogiou três vezes e não para de olhar pra mim", confessou o líder à colega. 

 

"Mas ele também já me elogiou", respondeu Mara, ao que Mahmoud contestou: "Mas está me olhando muito. Não sei. Vamos esperar até o terceiro olhar". 

 

E aí, com quem vocês ficariam? Wagner Ou Lucas?!  

Tags:

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br