Naldo fala de prejuízo depois de ter agredido Moranguinho

2 Feb 2018

Ele ainda prometeu processar Branka Silva por ter chamado a dançarina de Prostituta

 

 Youtube

 

Naldo Benny está passando por uma fase bastante complicada em sua carreira. E todo mundo tem certeza disso. Nesta sexta-feira (2), ele publicou um vídeo em seu canal no Youtube para falar de sua atual situação social e profissional. 

 

Além disso, também se posicionou com relação à polêmica que aconteceu no Superpop da segunda-feira (29), quando Branka Silva, sua ex-esposa e Moranguinho (a 'atual') bateram boca por causa das condições de vida de Pablo Jorge, primogênito do funkeiro. 

 

"Eu quero deixar bem claro o tanto que tenho sofrido, a gente ainda não voltou (ele e Ele reconheço e não concordo com tudo que sofri, eu também sofri. Acredito que em mulher não se bate nem com uma flor.", confessou. 

 

"Eu tenho pago um preço caro por isso. Ando na rua com a cabeça baixa, com vergonha das pessoas. Hoje eu não posso olhar a minha mulher na hora que quero, estar com ela, ver minha filha no momento que desejo.", continuou ele, antes de fazer confissões sobre o trabalho.

 

"De dezembro para cá, não sei mensurar o prejuízo que tive tanto na marca, perda de valores, e na minha vida pessoal como Ronaldo, que acho que é o pior.", analisou.
 

Ele ainda disse estar correndo atrás de ajuda e confirmou não ter desistido da família. 

 

Confira o vídeo completo.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br